Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#725013 Meu caso é o seguinte:

No final de Abril, voltei a ficar com um antigo rolo (de 2009) após ela me dizer que havia sonhado comigo.

No início de Maio, após um show ao qual eu havia levado-a, fiquei internado por cinco dias, nos quais ela religiosamente me mandava mensagens demonstrando preocupação e perguntando como eu estava. Nesse mesmo mês, ela se oferecia pra me ajudar a decorar falas da peça que eu iria apresentar. No mês seguinte, ela se ofereceu pra me ajudar a bater trabalhos da faculdade. Alguns meses depois, enquanto uma das avós dela estava doente, a outra faleceu, período em que eu estive bem próximo dela, apoiando-a, consolando-a e visitando, no hospital, a avó que não havia falecido.
Entre os amassos, ela dava a entender que só estava disponível pra mim.
Vocês podem perceber que havia grande conexão entre nós, ainda que eu nunca a tivesse pedido em namoro, nem tivesse essa intenção.

Da metade de Setembro (a última vez que a chamei pra sair) em diante -- após, certamente, alguns conselhos de amigas pra que ela se desapegasse -- nossas conversas minguaram e ela, tendo todas as chances do mundo de me beijar, se limitava a um "boa noite". :shii

Não quis cair no jogo dela, e até alguns dias atrás (já em Outubro), tivemos nossa última conversa (em que ela foi carinhosa, me acariciando e beijando minha mão), após mais de 15 dias sem conversar, ocasião na qual ela me convidou pra ir pra praia com um grupo de amigos em comum. Um dia antes de irmos à praia, ela mandou sms dizendo que havia desistido. Duas horas depois, ela mandou outra mensagem dizendo que havia decidido ir novamente, ao que respondi dizendo que em face da desistência dela, eu havia marcado outro compromisso. Hoje fiquei sabendo que ela resolveu ir porque um amigo nosso, pertencente àquele grupo, a convenceu a ir.
_______________________________________________________________________________________________________________________________

EIS O EPISÓDIO QUE MOTIVOU A CRIAÇÃO DESSE TÓPICO:

Ontem, sábado, estávamos numa formatura de amiga em comum. Chamei-a pra uma boate fechada que havia lá e peguei-a de jeito por cinco minutos, momentos em que pela pegada dela, eu acreditei que estivesse com saudades. Depois que a festa acabou, fomos com o pessoal que veio conosco pra praia e durante todo o tempo, ela ficou de chamego -- sentada, abraçada e de mãos dadas -- com ESSE AMIGO que acabei de citar, por quem ela já havia demonstrado interesse dois anos atrás. Quando ele saía pra falar com alguém, e eu a tocava, ela não correspondia. Assim eles permaneceram, até que ao nascer do sol, ele a levou pra casa, antes de finalmente me deixar na minha. Com o carro estacionado à porta da casa dela, ela me deu algumas cutucadas e esboçou um beijo no meu rosto, sendo que ao se despedir dele, beijou-o no rosto. :bravo

Não se trata de uma HB naturalmente sapateira, mas de uma mulher que já demonstrou, reiteradas vezes, todos os sintomas de estar apaixonada por você (e com quem eu saía várias vezes) mas tem se distanciado e não respondido mensagens por provavelmente querer um cara que proporcione um relacionamento sério.

Ela sempre me respeitou e me via como um macho alfa, sendo notável o rapport que há entre nós. Durante esse período em que ficamos, houveram entre nós vários momentos muito quentes. Acho que estou apaixonado, ainda que minha filosofia seja "bola pra frente", caso nada dê certo.

O que fazer? Devo usar o padrão de arrependimento Check-Matte do Melocro, e caso o resultado seja positivo, pedí-la em namoro? Devo dar um jeito de Devo puní-la com indiferença brutal, correndo o risco de deixar ainda mais aberto o espaço para o concorrente? Devo aparecer beijando outra na frente dela? Devo jogar tudo pra cima, entrar no modo Yao Ming e continuar a vida com as outras mulheres que me dão bola?

Agradeço muito a quem puder me ajudar. :)
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#725203 ela não se encaixa no quadro HB vácuo de validação? No seu caso tentaria deixar ela de lado... vai sargear haha. Mas se for VV analise bem, procure colocar na balança os prós e contras... não acho que encarar uma VV é algo fácil... dê uma lidinha a respeito, caso vc creia que seja uma

Mas em relação a dar alguma dica ou palpite do que fazer ou não fazer... não serei útil hah >.<
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#725208 Esse é o "problema" de relacionamentos abertos, uma dádiva para alguns, um martírio para outros.
Enquanto voces ficavam e tinham uma conexão forte, o seu pensamento era continuar ficando com ela sem se preocupar no que isso iria rolar. Poucas mulheres ficarão à mercê de um homem, por mais que elas gostem, por muito tempo, sem voce dar o carinho que muitas vezes elas estavam precisando.
Desistir de uma viagem por causa dela demonstra muito interesse, voce deve gostar bastante dela.
Não da para analisar uma história que voce teve com ela em um post.
Minha dica é: Sinta como esta sua relação com ela e aja de acordo com esse sentimento, não faça nada precipitado.
Grazie por compartilhar.
Editado pela última vez por billbrasil em 15 Out 2012, 00:08, no total de 2 vez
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#725215 Da forma que você descreveu, ela claramente vem sugando seu valor e te transformando em um beta!

A ideia de se declarar citada no final do tópico não vai adiantar nada parceiro, só vai encher o EGO dela, o que deve ser feito é gerar pré seleção, mulheres percebem isso e o fazem inconscientemente, veja que sua paixonite faz pré seleção e gera ciumes com o pivô, não quer dizer que ela tenha rolo com o mesmo, mas a ideia de te afetar deu resultado!

Faz o mesmo que ela fez, a diferença que não um qualquer e sim um AS!
Felipe Alberto

Aprendiz

#725367 Mano, eu sairia fora, se vc ta pensando ainda depois de tudo isso que vc me relatou, é pq curte ela, e isso não é o mais importante na sua desgraça, o mais importante, é, pelo que vc descreveu, está faltando mulher na sua vida, pq se vc tivesse varias xerecas pra foder, não estaria ai, mal com essa situação, demonstre valor superior, larque mao e aborde mais. Aconselho social prof pra vc, ajuda muito a pegar a mulherada indiretamente.
Casablanca

Veterano - nível 8

#725376 Parceiro, voce nao pode perder a pose Alpha que voce vinha obtendo, e nao pode cair nos joguinhos dela igual voce caiu como um patinho quando ela deu mole pra outro. No momento nao desataria com ela, pois voce nao mostrou suas regras e se mostrou ela descatou e se ela desacatou diga adeus para ela e vá à caça de outra, mas se caso nao mostrou, mostre o mais rápido possível, e nao tenha medo de larga-lá, ela que tem que ter medo. Agora quando ela te procurar procure dar gelo, faze-la sentir que te perdeu e tal!

Abraço