- 14 Dez 2011, 17:24
Concordei em grau e número. Essa dica de não falar rindo o tempo todo é útil demais. A gente acha que sorrir toda hora é sinal de coisa boa mas não é, na verdade um sorriso dado no momento exato ajuda mais do que sorrir o tempo inteiro.
Tudo se trata de momento e de caibrar.
- 14 Dez 2011, 17:59
interessante seu topico, possui bastante informação que pode melhorar o jogo de quem ler
o que eu mais achei interessante foi a questão de se mostrar de mais acaba fazendo você parecer apenas um comercial, que você sabe que ñ passa de ficção
vlw aew
o que eu mais achei interessante foi a questão de se mostrar de mais acaba fazendo você parecer apenas um comercial, que você sabe que ñ passa de ficção
vlw aew
- 09 Jan 2012, 16:37
acho que a gente sempre tem que usar um gancho de algo que as HBs falam pra poder contar uma historia. e contar como o cajun fala no seu DVD, contar como se fosse algo corriqueiro mas tendo cuidado para nao parecer que esta sendo indiferente.
- 10 Jan 2012, 19:56
Voce ta certo quanto a postura corporal e falou que mostrar DVS nao é se mostrar. Mas faltou vc explicar como mostrar uma DVS com palavras. Outra coisa, a diferença entre se exibir e DVS também esta no contexto. se o que vc esta falando esta em contexto, beleza. se vc do nada começar a se exibir vai ser forçado...e vc disse também que a DVS é para se igualar a mulher. isso é em partes, por isso existe toda essa historia de negs...vc bota ela pra baixo, faz uma DVS, se eleva e ela precisa se qualificar para voce. isso acontece bastante sem que a gente perceba. Pra resumir, normalmente pessoas inteligentes sao capazes de DVS sem forçar. mas no geral bom topico, valeu
- 10 Jan 2012, 20:05
Olá GGan, como vai você? Estava pensando em criar um tópico sobre isso, que é onde os novatos mais erram ... Porém você fez antes, então pretendo complementar com mais dicas, e colocar o seu tópico como link no meu, só avisando! Tranquilo? =D!
No geral, eu diria que isso deveria ir para os melhores, porquê quem pegar isso melhorará o game em 500% ... !
Maior erro dos PUA's iniciantes! =D!
No geral, eu diria que isso deveria ir para os melhores, porquê quem pegar isso melhorará o game em 500% ... !
- 11 Jan 2012, 23:33
Post Importantee
- 12 Jan 2012, 12:47
Fique à vontade parceiro
ONE escreveu:Olá GGan, como vai você? Estava pensando em criar um tópico sobre isso, que é onde os novatos mais erram ... Porém você fez antes, então pretendo complementar com mais dicas, e colocar o seu tópico como link no meu, só avisando! Tranquilo? =D!
Fique à vontade parceiro