- 05 Jan 2012, 16:40
Vlw cara agora eu tenho uma visao muito boa sobre DVS, agora eu entendo perfeitamente e sei onde devo mudar HaHaHa... se caiu do ceu moço !!! kkk vlw abraço!!
fuaark! escreveu:DVS você não mostra , você cria. Uma dica para você é : Não saia inventando mil histórias só para conseguir demonstrar DVS , vá mudando sua vida e atribuindo boas qualidades que isso já é um grande DVS. Além do mais histórias não são a única forma de conseguir DVS , um bom Social Proof é um dos melhores DVS possíveis e se você for conhecendo pessoas para ter um Social Proof você já vai estar melhorando em outras áreas e quando ver será um DVS em pessoa rs.
Comece a fazer coisas que você gosta como por exemplo : Você sempre sonhou em tocar violão ? , aprenda a tocar violão , Você sempre sonhou em cantar ? Aprenda a cantar e etc... Fazer coisas que você gosta para te manter feliz é um dos maiores DVS possíveis , com isso vai aparecer HB's e também vai aparecer histórias e dai por em diante você vai ter tantas histórias a contar que perdera as contas. Oque eu quero dizer é :
Mude sua vida para mudar a vida dos outros.
Abraços.
Vlw cara agora eu tenho uma visao muito boa sobre DVS, agora eu entendo perfeitamente e sei onde devo mudar HaHaHa... se caiu do ceu moço !!! kkk vlw abraço!!