Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Victorhumberto96
fuaark! escreveu:DVS você não mostra , você cria. Uma dica para você é : Não saia inventando mil histórias só para conseguir demonstrar DVS , vá mudando sua vida e atribuindo boas qualidades que isso já é um grande DVS. Além do mais histórias não são a única forma de conseguir DVS , um bom Social Proof é um dos melhores DVS possíveis e se você for conhecendo pessoas para ter um Social Proof você já vai estar melhorando em outras áreas e quando ver será um DVS em pessoa rs.

Comece a fazer coisas que você gosta como por exemplo : Você sempre sonhou em tocar violão ? , aprenda a tocar violão , Você sempre sonhou em cantar ? Aprenda a cantar e etc... Fazer coisas que você gosta para te manter feliz é um dos maiores DVS possíveis , com isso vai aparecer HB's e também vai aparecer histórias e dai por em diante você vai ter tantas histórias a contar que perdera as contas. Oque eu quero dizer é :

Mude sua vida para mudar a vida dos outros.

Abraços.

Vlw cara agora eu tenho uma visao muito boa sobre DVS, agora eu entendo perfeitamente e sei onde devo mudar HaHaHa... se caiu do ceu moço !!! kkk vlw abraço!!
Enzo.Atari
#501694 Cara,não é querendo ser chato,mas
cara ali em cima tem uma barrinha de pesquisa.
Faça bom uso dela,procure,procure e procure.
Se você mão encontrar nada que responda sua dúvida
Ai sim post uma dúvida,isso ajuda a manter a qualidade e a organização
do fórum.Na área dos novatos tem material para responder sua dúvida.
abraço :ae
prgmarco
#501815 Vou tentar ajudar.

Primeiro a teoria:

DVS podem ser de duas formas: observado ou contado. O observado, como o próprio nome diz, é o que a HB "vê" em você, mesmo
antes de abordá-la. Esse é o melhor.

O DVS contado é o que sai da sua boca através de histórias (o que pode ser até um DVI se você se gabar demais) ou o que os
outros falam de você para ela (pode ser seu wingman ou até alguém desconhecido)

A prática agora:

Se você está indo bem com negs, idis, kino etc. Não se preocupe com DVS, pois você já gerou atração.
Não fique toda vida na fase de atração. Close ela.

Uma última recomendação: Leia o Mystery e depois o Balas Mágicas do Savoy.

Espero ter ajudado.