Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#501620 Faallaa Galera do PUABASE!!!!

Bom vou ser direto!

1º-Quero saber o seguinte: Que tipos de coisas posso falar para uma HB para demonstrar valor superior?

Por exemplo: conversando com uma HP10, bla, bla, bla,construindo conforto, kino,neg tudo correndo certinho mais então eu quero demonstrar valor superior para ela o que eu faço?? Me disseram que eu nao posso estrapolar se nao ela cai fora pensando que ela nao e digna de um cara como eu.

(ME DISSERAM ISSO MAIS ACHO QUE NAO E VERDADE OU ÉÉÉÉ??? ) :shii

bom e so isso mesmo!!

se puderem me ajudar agradeço muito!!

se puder tbm me deem dicas para esse problema :yaaah

vlw abraçooo!!!
Editado pela última vez por Victorhumberto96 em 05 Jan 2012, 14:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Matheus Scheffer escreveu:Cara, primeiramente é HB (Hot Babe).
Depois, no livro do Mystery Method, ele passa uma série de exemplos de DVS, só dar uma estudadinha com mais atenção.

Abraço ;)

vlw !
Editado pela última vez por Victorhumberto96 em 05 Jan 2012, 14:04, no total de 2 vez
Marko'z

Aprendiz

#501628 Concordo exatamente com o Matheus Scheffer, cara estude o Mystery Method ou então baixe o seriado: The Pick Up artist lá tem ótimas dicas sobre DVS!
fuaark!

Aprendiz

#501637 DVS você não mostra , você cria. Uma dica para você é : Não saia inventando mil histórias só para conseguir demonstrar DVS , vá mudando sua vida e atribuindo boas qualidades que isso já é um grande DVS. Além do mais histórias não são a única forma de conseguir DVS , um bom Social Proof é um dos melhores DVS possíveis e se você for conhecendo pessoas para ter um Social Proof você já vai estar melhorando em outras áreas e quando ver será um DVS em pessoa rs.

Comece a fazer coisas que você gosta como por exemplo : Você sempre sonhou em tocar violão ? , aprenda a tocar violão , Você sempre sonhou em cantar ? Aprenda a cantar e etc... Fazer coisas que você gosta para te manter feliz é um dos maiores DVS possíveis , com isso vai aparecer HB's e também vai aparecer histórias e dai por em diante você vai ter tantas histórias a contar que perdera as contas. Oque eu quero dizer é :

Mude sua vida para mudar a vida dos outros.

Abraços.