- 14 Abr 2011, 18:12
Galera, como sabem eu sou beeem inexperiente e estou aprendendo... mas enfim, sem enrolação.
Minha sala é o terceirão e está fazendo sexta feira temática, onde toda a sexta vai ter um tema e vai ter que ir vestido disso (escrotidão master).
Enfim, quem quer participar temque assinar o nome para pagar prenda caaaso não viesse vestido no dia.
Ae eu, que ajudei era apoiador da idéia, comentei na hora de escrever:
Eu: Não sei se quero fazer isso, vai ter um dia que homem vai ter que usar vestido e mulher terno... Não to afim de me vestir de mulher.
Até aí tudo bem, mas as meninas comentaram (principalmente a que eu estava trocando olhar e ela tava correspondendo) "que viadisse, eu vou usar terno e não vou virar um homem. Se você tem certeza do que é então não terá problema."
Eu logo gritei:
"Então me da a folha aee pra eu assinar!"
Ou seja, demonstrei que elas podiam mudar facilmente a minha opinião.
NO MOMENTO exato que eu disse isso já vi a minha cagada, mas as vezes não pensamos.
Ae chega a menina e senta do meu lado (porque a professora a obrigou, bagunceiras... kkk) e quando eu comentava algo ela me tratava como se ELA fosse a dominante (e não era isso que acontecia antes) e me mandou um shit test.
Ae pensei... Ou FUDEU ou eu consigo recuperar a minha moral com ela agora...
Mas a primeira opção aconteceu e eu não conegui responder o shit test na hora e respondi qualquer merda e fiquei na minha.
Agora eu demonstrei publicamente que elas podem mudar minha atitude, mas foi só uma vez então ainda resta algo da minha moral.
O que vocês fariam para retomar a moral na sala de aula?
Melhor...
O que vocês fariam para demonstrar segurança e personalidade na sala de aula?
Vlws! Odeio essas cagadas =/
Pelo seu amor ao próximo, dá um feed aíi
Minha sala é o terceirão e está fazendo sexta feira temática, onde toda a sexta vai ter um tema e vai ter que ir vestido disso (escrotidão master).
Enfim, quem quer participar temque assinar o nome para pagar prenda caaaso não viesse vestido no dia.
Ae eu, que ajudei era apoiador da idéia, comentei na hora de escrever:
Eu: Não sei se quero fazer isso, vai ter um dia que homem vai ter que usar vestido e mulher terno... Não to afim de me vestir de mulher.
Até aí tudo bem, mas as meninas comentaram (principalmente a que eu estava trocando olhar e ela tava correspondendo) "que viadisse, eu vou usar terno e não vou virar um homem. Se você tem certeza do que é então não terá problema."
Eu logo gritei:
"Então me da a folha aee pra eu assinar!"
Ou seja, demonstrei que elas podiam mudar facilmente a minha opinião.
NO MOMENTO exato que eu disse isso já vi a minha cagada, mas as vezes não pensamos.
Ae chega a menina e senta do meu lado (porque a professora a obrigou, bagunceiras... kkk) e quando eu comentava algo ela me tratava como se ELA fosse a dominante (e não era isso que acontecia antes) e me mandou um shit test.
Ae pensei... Ou FUDEU ou eu consigo recuperar a minha moral com ela agora...
Mas a primeira opção aconteceu e eu não conegui responder o shit test na hora e respondi qualquer merda e fiquei na minha.
Agora eu demonstrei publicamente que elas podem mudar minha atitude, mas foi só uma vez então ainda resta algo da minha moral.
O que vocês fariam para retomar a moral na sala de aula?
Melhor...
O que vocês fariam para demonstrar segurança e personalidade na sala de aula?
Vlws! Odeio essas cagadas =/
Pelo seu amor ao próximo, dá um feed aíi
Editado pela última vez por Lohan em 14 Abr 2011, 16:40, num total de 1 vezes