Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238066 Galera, como sabem eu sou beeem inexperiente e estou aprendendo... mas enfim, sem enrolação.
Minha sala é o terceirão e está fazendo sexta feira temática, onde toda a sexta vai ter um tema e vai ter que ir vestido disso (escrotidão master).
Enfim, quem quer participar temque assinar o nome para pagar prenda caaaso não viesse vestido no dia.
Ae eu, que ajudei era apoiador da idéia, comentei na hora de escrever:
Eu: Não sei se quero fazer isso, vai ter um dia que homem vai ter que usar vestido e mulher terno... Não to afim de me vestir de mulher.

Até aí tudo bem, mas as meninas comentaram (principalmente a que eu estava trocando olhar e ela tava correspondendo) "que viadisse, eu vou usar terno e não vou virar um homem. Se você tem certeza do que é então não terá problema."

Eu logo gritei:
"Então me da a folha aee pra eu assinar!"

Ou seja, demonstrei que elas podiam mudar facilmente a minha opinião.
NO MOMENTO exato que eu disse isso já vi a minha cagada, mas as vezes não pensamos.

Ae chega a menina e senta do meu lado (porque a professora a obrigou, bagunceiras... kkk) e quando eu comentava algo ela me tratava como se ELA fosse a dominante (e não era isso que acontecia antes) e me mandou um shit test.
Ae pensei... Ou FUDEU ou eu consigo recuperar a minha moral com ela agora...
Mas a primeira opção aconteceu e eu não conegui responder o shit test na hora e respondi qualquer merda e fiquei na minha.

Agora eu demonstrei publicamente que elas podem mudar minha atitude, mas foi só uma vez então ainda resta algo da minha moral.

O que vocês fariam para retomar a moral na sala de aula?
Melhor...
O que vocês fariam para demonstrar segurança e personalidade na sala de aula?

Vlws! Odeio essas cagadas =/

Pelo seu amor ao próximo, dá um feed aíi :)
Editado pela última vez por Lohan em 14 Abr 2011, 16:40, num total de 1 vezes
Gatrik

Aprendiz

#238076 mude o visual e recupere sua moral!!! quando elas verem vc com um visual diferente nao vao saber oq te fez mudar!! pois nao foi elas e sim algo q veio de vc! :ae

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238078 e pior, eu acabei de mudar o visual a poucos dias xD
Tinha um cabelão e cortei beeem curtinho.
No colégio só pode usar uniforme.. ae me pegaram D:
kadu master

Veterano - nível 9

#238080 cara apenas seja dominante,e não ligue se vai ou não se vestir estranho,pois o importante é curtir o momento,não se mostre constrangido com a situação,divirta-se,pois se tu ficar triste por isso já é um DVI,então curta o momento,leve pelo lado bom,e não ligue para essas minas,apenas seja muito c&f e quando ela vir fazer gracinha com a tua cara de um neg sutil nela sem insultar,diga: ei você não tem um botão de desligar? em tom sarcástico e bem humorado! mais use as tuas idéias,elas sim soam naturalmente!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238088 Eu responderia o shit test dela com um C&F.
Foi assim:

PUA: Se você for pro boliche de busão eu vou com você, já que somos vizinhos. (3 segundos depois) Asism nenhum bandido teria coragem de chegar em você rsss
HB shiteando: Aaah tá bom! É mais fácil de você sair correndo, isso sim!
Pua: Haha, está me desafiando é?!

*Morre assunto, fui continuar a estudar*

Eu depois pensei... Que merda! Devia ter respondido, n mínimo um:

"hahaha, até que é inteligente isso! O bandido pega você enquanto eu saio correndo! gostei rsss"

mas já foi. odeio shit tests, mas quando nos livramos de um é tudo de bom =)
MarcosV.

Veterano - nível 9

#238096 Cara, voce demonstrou isso uma vez, mas mudanças ocorrem, certo? Então, mude!
Certamente elas tentaram te dominar e impor coisas sobre vc, mas vc será o dominante da vez, terá sua propia opnião e elas perceberam isso. Não há porque se preocupar com o passado mais, viva o presente.
Quanto ao shit-test, é realmente se vc tivesse dado essa resposta seria de ouro, mas já foi, fica como aprendizado. Nem sempre podemos vencer um shit-test, porque nunca se sabe como ele vai vir. Não odeie os shit-tests, eles são apenas uma "peneira" para as mulheres.

[]

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238218 Bom, todas as dicas foram ótimas! Muito obrigado mesmo!
Amanhã terei um amigo secreto e tirei uma das amigas dela a qual não passo de colega.
Algo que posso fazer?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#238224 Amigo to no colegial e a situação também ta foda, hoje tive de ejetar de um set por um pensamento errado que tive, mas enfim... Acho que você não precisa mudar visual nem nada, só seja alpha e ta bom, mas seja muito alpha daqui pra frente.