Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#257867 Eae galera, tudo tranquilo?

Então, eu to com uma hb a quase 2 meses e eu to vendo que eu estou sendo menos valorizado por ela , pensei bastante sobre o que fazer e tive a ideia de tentar nadar contra a corrente(óbvio), fazer com que eu me valorize com ela...mas eu não faço ideia de como posso fazer isto.Vocês poderiam me dar uma ideia de como posso me valorizar?

Valeu ai pessoal!
Papabear

PUA Avançado

#257897 [centro]Para aumentar valor, você pode dar negs nela, ser C&F, você pode contar histórias DHV, você pode cativar o grupo de amigas dela, você pode parar de ficar tão disponível para ela. Ou você pode ativar o Jealousy Plotline, que além de ativar o alto valor da pré-seleção, fará com que ela sinta ciumes.

Jealousy Plotline é algo que é ativado nas mulheres quando você esta se divertindo com outras, entretendo outras etc., elas ficam com ciumes e querem o mesmo tipo de relação para com elas. Isso ocorre principalmente se a alvo esta afim de você.

Eu, particularmente, ficaria menos disponível para ela ou ativaria o ciúmes dela, depende muito da situação e o lugar. Enfim, são muitas alternativas, escolha a que melhor se encaixa em seu perfil e seja feliz.

:ae[/centro]
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#258340 Salve Salve puazada :legal :yaaah

Concordo com o que o papabear disse e gostaria de complementar......

Mostre-se mais social mostre que tu é uma pessoa importante... marque um futeboll ou paint boll com os amigos... ATENÇÃO EU DISSE MARQUE, NÃO VÁ, VOCÊ TENKE MARCAR... sin marque para mostrar que tu é o lider e logico se surgir a oportunidade vá... o importante é ser social...

Não fique sempre disposto a ela mostre que tu tem sentimentos que tu tem compromisso... de vez enquando mostre um pouquinho de ciumes com brincadeirinhas ... pouca coisa para não ficar chato...

É isso ai cara e alem disso leve ela pra lugares diferentes... não é necessario gastar dinheiro vc pode uma semana levar ela num bosque... na outra levala num parquinho... outra ir num café com ela e tals...

Coisas bacanas são ter momentos meigos juntos exemplos: Dar comida na boca dela e tals é bacana pra aumentar o conforto e confiança...

Sempre EU DIGO SEMPRE use kinos mesmo dos mais leves como colocar as mãos nas costas dela na hora de atravessar a rua... até os mais ousados... pegar na mão dela... abraçoss esperimentar pegar na perna dela e tals

Vlwss cara e sucesso pra ti ai :ae :ajoelhar