Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#230731 [centro]...SEJA UM MACHO ALPHA![/centro]

EXATAMENTE!

Eu tenho certeza que você já viu um macho Alfa antes: aqueles caras fortes, confiantes que se
movem pelo mundo sem barreiras no mundo deles.
Esses caras que apenas parece que nada é problema para eles e eles simplesmente atraem
pessoas sem esforço.
E eu tenho certeza que você sabe o efeito que eles tem nas mulheres...
Quer ser um desses caras?
Bom, a comunidade tem um caminho para chegar lá...
Mas o que eu estou prestes a te mostrar não é apenas como o caminho que eles lhe dão
nunca vai te fazer chegar la, como pegar esse caminho é o que está impedindo que você consiga o
que você quer, agora, mas também vou te mostrar como pode ser simples um caminho alternativo,
se você escolher segui-lo.
Então como você vira um Macho Alfa?
Bom, o caminho padrão da comunidade é simplesmente fingir até que você consiga ser.
Se você fingir ser Alfa por tempo o bastante, logo após um tempo você vai internalizar esses
comportamentos bem o bastante – e assim você logo se tornará um,
Certo?
Aparentemente é muito bom, até você entender a maneira que um verdadeiro Alfa caminha
no mundo.
Eu quero que você pense em todos os “Machos Alfa” diferentes que você pôde encontrar.
Eles eram exatamente os mesmos?

Todos eles faziam exatamente a mesma coisa? Todos eles seguiam as mesmas regras? Não, é
claro que não. Todos eles tem suas próprias vidas e todos fazem as coisas do seu jeito.
Alguns são bem machões. Outros são bem amáveis e aceitantes. Alguns são bem
determinados e focados.
Alguns são bem calmos e divertidos. Todos eles fazem coisas diferentes.
Você acha que esses caras estão seguindo as regras ou estruturas de alguém? Não, eu
também não acho.
O que torna esses caras em Alfas não é as regras ou estruturas que eles seguem, não é o ebook
que eles leram ou o curso que eles seguiram no colegial. De fato, não é nada externo.
É que eles fazem o que ELES querem, quando ELES querem. Não é que eles façam o que as
outras pessoas dizem para eles fazer, é que eles sabem o que eles querem na vida deles e lutam
por isso.
Eles fazem o que eles desejam.
E aqui é aonde a comunidade está te tirando desse caminho, eles estão dizendo que você
pode se tornar o tipo de cara que simplesmente faz o que quer na vida em cada momento dela,
enquanto segue um grupo de regras que outras pessoas lhe disseram.
Você consegue ver a contradição?
Eles dizem que se você fizer o que outra pessoa te disse para fazer por tempo o bastante,
você vai fazer eventualmente o que você quer fazer.
Como você pode chegar perto de ser o tipo de cara que faz o que ele quer enquanto
continua a seguir um grupo de regras feitas por outra pessoa?
Ao seguir esse caminho, você não está se tornando Alfa, você está sendo apenas uma versão
mais alta do pior tipo de Beta.

[centro]Seguir o caminho de seguir as regras e estruturas de outra pessoa são as primeiras razões
que você não está conseguindo os resultados que deseja com as mulheres.
[/centro]

Postar um artigo 100% copiado sem citar a fonte é o chamado plágio, de forma direta ou indireta você assume a autoria do texto e faz com que as pessoas que conhecem a fonte original fiquem indignadas com a atitude, mesmo que sem querer, de plagiar alguém. Cuidado na próxima!

FONTE ORIGINAL: http://www.scribd.com/doc/38242273/Sedu ... -Traduzido

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#230860 Exatamente é desse livro mesmo, porém em momento algum citei q EU escrevi o artigo.
Apenas por descuido realmente nao citei o livro.
Enfim...ñ vejo problema pra alarde e espero q isso nao influencie com o real propósito deste texto esta aki!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#230897 Só uma dica, leiam o texto e pulem a confusão que foi criada, se o texto for válido pra você ótimo.

São pequenos erros que podem levar a grandes problemas, nesse caso já está resolvido mas peço por favor pra todos que postarem algo que não é de autoria própria citarem a fonte. Tenham cuidado pois plágio é crime, além de ser coisa de KJ.

Ok?

O Lilcrank explicou, da forma dele, que foi descuido e não intencional, portanto aproveitem o que o texto oferece e vamos seguir em frente.

Obrigado a quem fica atento com coisas desse tipo e obrigado pra quem tiver humildade de retratar o erro cometido.

:legal