Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#730093 eu preciso demonstrar o interesse pq elas não demonstram ele por mim
o problema é que tenho medo e vergonha de demonstrar este interesse
e ai como ninguém toma uma "atitude" as coisas não acontecem.

ela pode até não estar interessada em mim, mas se eu demonstrar interesse
e agir da maneira correta, posso vir a despertar o interesse dela e assim
as coisas vão começar a funcionar...

o que seria melhor pra mim? ser direto ou indireto?

a verdade é que não estou sendo nem um e nem outro, eu tenho muita vontade de ser direto mas não sei se combinaria com minha personalidade, penso que pra conseguir passar do estágio que estou para ser direto eu precisaria ter uma vida muito foda, que minha auto estima estivesse sempre pra cima porque eu teria boas razões pra isso, assim ficaria menos vulnerável as rejeições...
canovas

Veterano - nível 2

#730101 Acredito que vc deve primeiro aprender a lidar com a sua AA,sugerindo então o Desafio,do Neil Strauss (vc encontra disponível na área para iniciantes,e é mto bem recomendado!)

Quanto ao estilo de jogo,direto ou indireto,não vale a pena vc querer se basear pela sua atual situação,pois vc ainda apresenta dificuldade para abordar,e isso atrapalha qualquer rotina que vc possa desenvolver.Mas,para quem ta começando,como nós,é aconselhável o indirect.

Espero ter ajudado,abraço :ae
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#730103 Fala pL413R, acho que vc poderia definir um pouco melhor o que está falando...

Não dá pra entender em que contexto vc fala de ser direto ou indireto.

A primeira coisa que vc deve fazer é melhorar seu INNERGAME. Converse mais com as pessoas, seja homem ou mulher, bote um sorriso no rosto (mesmo que as coisas estejam ruins), tenha pensamentos POSITIVOS, olhe no olho das pessoas enquanto conversa, kine todos quando possível. Faça isso por um tempo, e verá que as coisas mudam.

Mais uma coisa: estude mais os materiais aqui do fórum.

Abraço
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#730286 acredito que quando você já conhece a HB e nunca tenha acontecido algum momento de tensão sexual o caminho é o jogo indireto. Até para não dar um contraste entre a sua personalidade aparente e o que ela gosta, se gosta, em você. Isso poderia assustá-la.
No mais indico seguir os conselhos do PhoenixBSB. Incrementar com push & pull, C & F.
Mantenha-nos informados sobre os resultados.
valeu.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#730295 Voce vai ter que sair dessa sua zona de conforto senão nada vai acontecer e voce vai continuar nessa. Perdendo oportunidades e mulheres.
Voce tem que escalar.
Pegar e segurar na mão dela,olhar nos olhos,ficar de frente e proxima a ela.
Isso tudo cria tensão sexual.
Ai é avançar e beijar.
Mas faça sem vacilar.
Se ficar bancando o amiguinho assexuado voce vai acabar sendo apenas isso. o amiguinho.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#730317 Sendo engraçado(sem excesso), perguntando mais sobre ela, tentando descobrir melhor quem ela é, tendo contato físico, elogiando uma qualidade dela, etc... Mas tudo isso aí sem excesso.

É como já disseram, primeiro você precisa fortificar seu inergame, depois sai da zona de conforto e demonstra suas intenções.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#730322 Pelo que entendi, vc consegue crir uma conversa com um HB, mas tem problemas em closar.
Ter medo de ser rejeitado é normal, não tente um jogo direto que isso vai te prejudicar jah que você ainda não tem experiencia para esse tipo de jogo.
Minha recomendação é que brinque com ela, utilize o jogo do cubo criado por Neil Strauss(Style), faça o jogo de confiança com as mãos, comece desde cedo uma escalação kino para que isso não seja estranho depois.
Se você ainda não tem uma intuição de quando é a hora de closar ou não sabe como avançar, pergunte a ela. Pergunte se ela quer beija-lo, ela podera responder com um sim, então vc a beija, com um não, então vc responde com "eu não disse que poderia", com um talvez que seria um sim ou com um aqui não que nesse caso se deve ao local e as pessoas, então vc responde com um "entendo" e volta a falar normal sempre mantendo uma escalação kino e depois leve-a para outro lugar para tentar novamente.
Você vai conseguir mais informações lendo "o Jogo de Neil Strauss(pode ser comprado na saraiva)", "Mystery Method de Eric von..." e "Magic Bullets da love system" todos podem ser encontrados no forum, claro que alguns são para membros vip's.
Espero ter te ajudado.