Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#717641 Parece que você esta conseguindo virar o jogo. Mas acho bom não mandar uma mensagem de ultima hora antes de sair com os amigos, muito menos visita-lá para um KC bruto. Essa atitude deixa transparecer interesse da sua parte.

E sim! O que a amiga dela falou foi um IDI indireto (no meu ponto de vista, se eu estiver errado... Corrijam-me).

Seria legal se você curtisse o fds fodão e só na segunda a noite ou Terça-feira tu manda um SMS dizendo que o seu foi melhor do que o dela :)

Continue mantendo o post atualizado, estou acompanhando a evolução :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#717646 O melhor conselho é o desapego ou seja tanto faze se vocês dormirem juntos ou não , pois estará feliz consigo mesmo de qualquer maneira . Se esse pensamento for real algumas coisas extraordinárias acontecerão na sua vida , por outro lado se for comum só coisas ordinárias irão cercar seu dia a dia

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#717649 Muito obrigado payperview e Wesley, voces estao certos.

Principalmente voce payperview, estou carente por situacoes complicadas na familia e na minha vida em geral e acabei empolgado com essa possibilidade de dar um up na minha vida. Bela dica !
Vou esperar e curtir meu fds tranquilo !

Mas mesmo assim, continuarei postando, veremos o meu sucesso !!!!

Aliás, o de todos nós !!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#719995 Mandei uma mensagem hoje no facebook falando que meu fim de semana tinha sido otimo e perguntando como tinha sido o dela. Vi que ela comecou a escrever duas vezes, e apagou a mensagem. E respondeu sem dar muitos detalhes e sem nenhum esforco pra continuar a conversa. Nao sei talvez tenha perdido o interesse. Ejetei dizendo que tinha q almocar ( tinha mesmo ) e mandei uma mensagem no celular deopois do almoco que nao obtive resposta tbm. Acredito que tenha perdido o interesse.
SaamPu

Veterano - nível 9

#720134 Ola meu caro, quando vcs se encontrarem surpreenda ela!
nao faca o mesmo programa de filmes, 'e legal mas vc nao vai criar uma conexao tao ampla com ela..
chame ela para fazer caminhada ou algum programa legal na sua cidade, esses dias levei minha namorada no kart aqui na cidade,
e nao avisei onde e oq era, ela ficou muito contente com a surpresa, avalie se essa hb gosta de aventuras, natureza, cultura, etc...
voce ja esta um belo caminho andado e nao esqueca de jogar com mais hbs... qnt mais opcoes de mulheres vc tiver, menos necessitado vc ira se comportar
abracos!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#720138 Sim ja pensei em fazer outra atividade, ja que o filme denovo ta garantido. Alem do que se tivermos um encontro antes da segunda rodada de filmes, ja vai ter uma conexao monstro, eu ja terei dado um KC e ai pode partir pra algo mas...

caliente !

hahaaha, Obrigado perceiro ! :ae