Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#716183 Fala cafas !

Sexta feira fui na casa de uma intercambista que veio da Dinamarca, pais onde fiz intercambio um ano. Nos conhecemos no face e combinamos de eu ir la conhecer ela. Fui, estavamos sozinhos, tomamos café e o papo foi correndo solto. Conversei normalmente, nao demonstrando muito interesse, minha personalidade é C&F entao dmeos muitas risadas tbm. Depois que comemos fomos assistir um filme na sala e a maior parte do filme ficamos conversando, kinei algumas vezes e recebi IDI´s, porém vacilei em nao investir mais pois acho que a atracao e o conforto estavam construidos. Quando estava indo embora ela disse que deveriamos fazer um day 2 pra assistir uns filmes sobre os quais conversamos.

O problema é que fiquei muito ansioso pelo fato de ter achado que o KC era possivel e vacilei, e mandei uma mensagem pra ela na segunda dizendoo seguinte:

TylerMenozzi- Me peguei pensando em voce. Foi legal te conhecer voce o outro dia"

HB10-Voce tambem. Nos deveriamos fazer isso denovo algum dia

TylerMenozzi - Sim deveriamos
TylerMenozzi - Vou pensar em algo para o fim de semana. Esteja preparada ;)

HB 10 - Eu vou num encontro de fim de semana com o Rotary ( organizacao do intercambio ) na sexta e no sabado esse fim de semana

TylerMenozzi - Assistiremos o filme na sexta

Foi a ultima mensagem dela que me quebrou as pernas:

HB10- Claro! Se eu nao tiver outros planos. Vou descobrir =)

Pronto ! Esta tudo bem na interacao e eu me dei bem quando agente se conheceu mas mostrei muito interesse ! Agora é eu que estou correndo atras dela.
acredito que tenha sido meio insistente, pareci desesperado. é isso mesmo ? Como reverto a situacao ?

Valeu gente bom dia !
DmitriP

Aprendiz

#716193 Fala cara...

Olha, não que o que eu faria seja o que qualquer outro cara faria, mas, respondendo suas perguntas:
1º - sim... Você foi muito incisivo em chamá-la pra sair. Se olhar bem o diálogo deve ter falado de fazerem algo umas três vezes seguidas. Não é legal. Eu mesmo me sinto incomodado quando o fazem comigo. Evite. Depois do primeiro: "deveríamos fazer algo", muda de assunto como se isso nem fosse tão importante. Retorne neste assunto somente quando for pra convidá-la efetivamente, próximo da data.
Reverter isso? o que eu faria é não chamar. Ué, ela num é usper atarefada? Deixe ela com seus compromissos. Se ela te cobrar, você diz: "Ah, verdade... Vamos, claro!". Se não, simplesmente não vá atrás. Dê um tempo pra garota.

Abraço e boa sorte brother...

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#716210 Imaginei. Agora eu dou um esfriada e nao mando mensagem mais. Ela deve estar esperando q eu va desesperado pra confirmar sexta. Talvez funcione ate como um push e pull se eu for otimista ! haha

Como voces acham que eu poderia contornar esta situacao ?
Tiao_bsb

#717030 Cara, era pra vc ter quebrado as pernas dela e nao ela ter quebrado as suas. Quando ela disse "Nos deveriamos fazer isso denovo algum dia", vc se colocou muito disponivel e interessado, tanto na resposta a esta msg como nas outras msgs posteriores. O que ela fez com vc era pra vc ter feito com ela. Vc poderia ter ignorado, simplesmente respondendo algo nada haver com o que ela disse ou ter dito :

"Estou cheio de coisa essa semana, aff... rsrs. Talvez encontre um tempinho livre pra vc. Mas fiquei curioso sobre uma coisa em vc".

Isso vai mostrar a ela que vc é um cara que tem sua vida, que não ta disnponivel pra ela como qualquer outro cara faria, que tem sua vida independente dela e que "talvez" encontre um tempinho pra ela. Ou seja, vc tem seu FRAME e ela não é prioridade pra vc. Isso é importante justamente por ela ser uma 10 e estar acostumada com os caras babando ela toda hora onde ela for. E vc nao ta nem ai pra o que ela acha disso. Isso vai deixa-la intrigada. Pra quebrar um pouco e balancear o desinteresse que vc demonstrou por ela ai no final vc diz "Mas fiquei curioso sobre uma coisa em vc". Com certeza ela vai ficar louca pra saber o que é e vai te mandar msg querendo saber o que é. A partir daí vc poderia responder "rsrsrs, vc é curiosa em... acabou de perder mais um ponto comigo, rsrs. Depois a gente se fala, vou me ocupar agora". E quando ela responder vc nao responderia mais. Depois, no outro dia, vc ligaria pra sair com ela e fazer alguma coisa. Lembrando que é muito importante que vc não chame ela pra sair. Vc deve dizer que vai pra tal lugar e vai fazer tal coisa, mesmo que vc só va se ela for, deixe claro que vc vai independente dela. Ai vc pergunta se ela quer vir com vc, ou diz que ela deveria ir junto contigo. Mais ou menos assim:

"Hoje estou indo pro X, lá é sempre legal, muita gente bonita.... Vem comigo? [Ou poderia ser, Vc deveria vir comigo?]".

Espero ter ajudado.
RuaCH

Veterano - nível 9

#717042 E AEI PARCEIRO????
bem na minha opinião, se ela própria tomou iniciativa, tu tenta nao resistir muito e nao querendo se achar muito. Isto é um conselho, muitas mulheres na Europa teem iniciativa, e por vezes achamos isso estranho, pois não sei porque razão, mas ficamos meios intimidados quando elas tomam iniciativa..

Então o que sugiro, é telefonar um dia destes, quando tu estiveres a fazer algo, para mais que não seja estar a ler algo sobre filmes novos pois isso foi o que voces se conectaram, e peça uma opiniao para ela sobre este ou aquele filme que tu estiver a pensar ver.

Eu faria o seguinte:

1- Via uma lista de filmes que tivessem alguma caracterizaçao;
2- Ligava para ela com entusiasmo tipo: Oi!!!!!!! quanto tempo!!!!! ta tudo optimo obrigado por perguntar e com voce? (note, que pode dizer isto seguido, nao deixa-la perguntar se ta tudo bem ou não)
-> Se ela rir, responder algo que nao seja "estou ocupada", entao va directo ao assunto e peça-lhe opiniao em relaçao a uns 3 filmes que tu escolheu. Nao fique 2 h no telefone.
3- Agradeça e diga que tem que desligar, que falará em breve com ela.
4- Desligue e assista o filme.

Poderá ela enviar uma mensagem a perguntar se tu gostou do filme (talvez)

tu espera ai uns 3 dias ou ate uma semana. e comente aqui o que se passou!

Experimente cara!! o que vai perder??? isso ai! NADA!!!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#717068 Muito obrigado a todos !

Otima idéia RuaCH. Posso usar isto para tentar recuperar meu jogo. Nenhum jogo esta perdido. Mas eu fiquei para tras ! hahah

Posto alguma evolucao no jogo assim que houver uma.

abracos !

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#717332 Fala galera.

Ontem mandei uma mensagem perguntando se ela tinha visto um filme la, ela disse que nunca tinha visto. Dai teve uma breve conversa nd a ver. Ela disse que estava saindo mas que nao ia fazer nada na sexta. Acho que ela realmente estava esperando eu mandar uma mensagem perguntando novamente, acho que era só resistencia dela. Eu disse que iria sair com uns amigos( o que eh vdd) e nao sabia que horas eu ia poder e que mandava uma mensagem pra ela avisando ( pra ela ficar na expectativa). Ela falou que tudo bem e que poderiamos esperar outro dia. Eu disse que mandaria uma mensagem. ai acabou a interacao com ela

Só que, eu lembrei que tem uma outra Dinamarquesa aqui que esta na mesma sala dela e é praticamente a unica amiga que ela tem. :mau

Adicionei a menina no facebook e comecei a conversar. Um pouquinho de BlaBla e eu comentei que ja tinha conhecido a amiga dela. Ai que vem as boas noticias, com as palavras dela ai vai:
" - Sim, a HB 10 falou MUITO do encontro de voces! Ela se divertiu bastante :D"

Seria isso um IDI indireto ?

Bom, agora eu planejo em esperar sexta e o fim de semana passar sem mandar a mensagem que eu disse que ia mandar, e segunda ou terca mandar uma mensagem perguntando como foi o fim de semana. é isso ai, o jogo evoluiu positivamente creio =D

Obrigado pelos feeds ! =D

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#717560 Eu deveria mandar uma mensagem de ultima hora e ir na casa dela rapido antes de sair com meus amios so pra uma interacao rapida. quem sabeum KC bruto ?! :mau

Ou eu deveria esperar o fds passar e mandar uma mensagem só semana que vem, como se eu nao tivesse dito que mandaria uma mensagem confirmando que iria na casa dela amanha, dizendo que meu fds foi ( e será) muito foda e que com certeza foi muito melhor que o dela ?
Ando muito descalibrado depois que voltei do intercabio...

Mais opinioes !? :ae