Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#783376 Fala galera , sou novo no fórum e não tive tempo de fazer stylelife e afins mas ja li algumas coisas e sei bem sobre PU , pelo menos teoricamente falando.
Bom,vamos ao depoimento:

Fim de semana passado sai com uns amigos pra um churrasco, lá eu bebi e fiquei bem (inner alto) peguei duas garotas lá, voltando pro prédio já de madrugada(5h da manhã) a gente conheceu 3 meninas que moram no mesmo predio , eu falei algumas coisas engraçadas e uma delas parece que ficou interessada em mim , mas eu já tava meio porre e nem cheguei nela, blz a gente foi dormir. No outro dia (domingo) ela liga pra casa e pede pra falar comigo , eu converso com ela por uns 15 minutos um papo bacana , ela sorria e dava sinais de que tava afim, até chamou pra assistir filme , enfim.
Mas quando encontrei com ela ainda no domingo eu tava com mais 6 amigos (acho que isso atrapalhou) e acabou que não rolou nada, fiquei com o numero dela e até liguei outra vez mas ela já nao demonstrou o mesmo interesse. Voces acham que eu errei onde?
Será que ela pensou que eu fosse uma coisa(tava meio chapado) e descobriu que eu não era tão engraçado?

Ajudem ae , to meio grilado kkk! :legal
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783387 Eaii companheiro, seja bem vindo! ;)

Olha só, atração funciona de momento, a mulher pode está morrendo de interesse por ti agora, se tu não agir logo, com 5 minutos ela pode ter mudado de ideia, não que ela não te queira mais, mas você tem que se aproximar mais dela, conversar, olhar nos olhos, fazer ela sorrir, sempre aumentando teu valor para com ela, você é engraçado sim, só precisa praticar mais e libertar o "palhacinho" de dentro de você, mas com limites, ser engraçado demaaaaaaaaaais, pode deixar te com fama de bobão!

Abração!
Pua ProMaster

PUA Avançado

#783403 Brother , pelo teu relato da pra ver claramente q tu é um natural... Seus problemas sao poucos heuehhe

Enfim , a atracão é uma coisa q pra nos homens oscila um pouco , má so um pouco. Mas no caso da mulheres pode acabar , pode se sentir atraída de novo , a atracão pode cair de intensidade etc .... Ja passei por isso mta vezes , mas pode ser mudado radicalmente com a criação de conforto e tensão sexual, a atracão so é o inicio da interação mas de muita importância , entao basta so tentar ter uma interação com ela , simples !!

Tu é daqui do rio ?!

Abç
Devourer

PUA Avançado

#783424 Atração para a mulher é que nem a memória RAM do computador, pois a memória RAM do computador só começa a funcionar no momento que ele está ligado é do mesmo jeito, na hora que tu chamar ela pra conversar volta tudo a mesma coisa e atração poderá ser formada, cuidado não saia virando amigo das mulheres para conseguir sexo em troca.

Como o colega falou, a atração do homem e diferente, pois quando chegamos em casa ainda estamos atraído pela aquela mulher só de pensar nela já a dá mulher só volta quando você começa uma interação com ela.

Quando ela voltar a falar com você mostre que tem interesses sexuais com ela, não deixa a pensar que você quer só amizade, mesmo que ela nunca mais fale com você quando descobrir que você quer fodê-la pois é melhor para você que é homem e não tem medo de mostrar o que você é.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

Pua ProMaster escreveu:Brother , pelo teu relato da pra ver claramente q tu é um natural... Seus problemas sao poucos heuehhe

Enfim , a atracão é uma coisa q pra nos homens oscila um pouco , má so um pouco. Mas no caso da mulheres pode acabar , pode se sentir atraída de novo , a atracão pode cair de intensidade etc .... Ja passei por isso mta vezes , mas pode ser mudado radicalmente com a criação de conforto e tensão sexual, a atracão so é o inicio da interação mas de muita importância , entao basta so tentar ter uma interação com ela , simples !!

Tu é daqui do rio ?!

Abç

o que seria um natural? pergunta tosca...
acho que a opinião de voces me ajudou muito, não vou mais ligar e se eu encontrar com ela por aqui denovo( o que deve acontecer) pode ser que role , só fiquei confuso com a mudança de comportamento.
Cara percebi que voce é dos mais antigos no forum , me ajuda a dar uma lapidada nos conhecimentos de pick up porque percebi que o forum é muito repleto de informações e voce fica sem saber por onde começar.

Não sou do Rio , sou de Belém! Valeu brother,abraço!
Prem

PUA EXPERT

#783663 Man, tu é um bebado, e outro sóbrio? Pior ainda: tu manda melhor bebado? Faz um exercicio: começa a ir pros night games sem uma gota de alcool, começa a usar outras "drogas" pra aumentar seu inner, como ouvir uma playlist que vc curte, juntar a galera que te pôe pra cima e sair com eles, essas coisas LEGAIS.

Se tu não sabe se ela gostou mais de ti bebado ou sóbrio, parece que vc não tem mta consistencia no seu game. Quer beber, blz, desde que vc saiba que irá agir da mesma forma que sóbrio, que vc não será "outra" pessoa, independente de ser mais ou menos legal, right?

Cheers,

Star

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

Prem escreveu:Man, tu é um bebado, e outro sóbrio? Pior ainda: tu manda melhor bebado? Faz um exercicio: começa a ir pros night games sem uma gota de alcool, começa a usar outras "drogas" pra aumentar seu inner, como ouvir uma playlist que vc curte, juntar a galera que te pôe pra cima e sair com eles, essas coisas LEGAIS.

Se tu não sabe se ela gostou mais de ti bebado ou sóbrio, parece que vc não tem mta consistencia no seu game. Quer beber, blz, desde que vc saiba que irá agir da mesma forma que sóbrio, que vc não será "outra" pessoa, independente de ser mais ou menos legal, right?

Cheers,

Star

Entendi. valeu pelo conselho