Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#636137 Bom, to com uma HB 9,5 faz uns 2 meses e meio já...

No início ela aceitava tudo na hora exata, convidava ela pra sair ela já confirmava na hora.

Normalmente chamo pra um lugar onde tem mais gente, tipo, nós "vou com meus amigos em tal lugar lá, vai ser divertido, vem também!"

Aí agora ela sempre diz "vou pensar, mas acho que sim, te aviso se vou", ou então quando é por mensagem demora um tempão pra responder...

Por exemplo, convidei ela pra vir na minha casa quarta-feira. Mandei a mensagem terça as 13h e ela me respondeu as 23h falando que "podia ser". Aí falei que já tinha marcado outro compromisso. Ela se desculpou falando que tava sem bateria o celular, mas é mentira porque vi um tweet dela do iphone muito antes dela responder... no mínimo umas 5h.

Aí ontem na aula me mandou uma mensagem perguntando se tinha acontecido alguma coisa, e apenas respondi que estava na aula. Ela falou que mais tarde nos falávamos, mas eu não a procurei, esperei ela vir me procurar, coisa que não aconteceu.

O que vocês acham que pode ser? Eu estava pensando que ela pode não estar curtindo o lance de sair só as vezes, que talvez queira algo mais sério, e esteja fazendo joguinhos. Será? Abraços.
portugueseboy

Veterano - nível 3

#636144 Ela esta a ficar distante..
Quando falam ao telemovel, falam bem mas quando a chamas para sair ela demora muito a responder ou nao responde ?
Ela ja nao fala tanto ctg como antes ?

Bem caro colega, eu sei o quanto custa estar nessa situacao .. Eu quando tive nessa situacao.. afastei me e nao disse nada e passado um ou dois meses a miuda voltou me a mandar msg.. e outra coisa, NAO SEJA SENTIMENTAL, nao diga que tem saudades ou o quanto gosta dela.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#636145 Ela se preocupou em saber se estava acontecendo algo, então pode ser que realmente tenha acontecido algo, até porque ela chegou se desculpando, isso mostra que ela sabe que é a culpada do que aconteceu, acho que nem sempre as coisas são como a gente pensa que é, talvez ela nem estivesse jogando com voce e realmente aconteceu algo, mas se voce detectar realmente que ela está jogando com voce se afaste dela e passe a ignora-la para fzer com que ela que venha atrás de voce.

Abraço!

Se te ajudei agradece aee :ae

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#636291 Valeu galera! Mais alguém?

O último ''algo'' foi ela ter demorado 11h pra ter dito que vinha. Quando falei que já tinha marcado outra coisa, alegou que estava sem bateria o celular, mas sei que não porque vi ela postando algo na internet com o celular bem antes de me responder.

O resto tá no post do tópico. Valeu
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#636305 A cara, vc nao tem q se preocupar com coisas tao bobas, acontece as vezes eh um mal entendido, de repente como o fantasmaa falou eh isso mesmo, aquilo aconteceu realmente por algum motivo q ela nao pode evitar. Mas oq vc nao deve eh se preocupar com esse tipo de coisa, as vezes por um mal entendido e por uma reaçao errada tua tudo acaba, e a culpa na verdade nao foi de ninguem. Quanto mais de boa vc ficar com esse tipo de situação, e tentar entender q tudo pode nao ter passado de um mal entendido, melhor vc vai se sair nas suas relaçoes. Boa sorte, abraço!
BeHSaide

#636422 ele pode nao tar gostando de ficar com voce estou sendo direto mais se nao for isso,experimente mostrar pra ela que se ela sair com voce vai ser muito bom vai ser diferente vai ser uma oportunidade unica,se ela começar a pensar asim ela msm daqui a pouco fala pra onde vai sair,conversei com uma hb8 um dia desses falei que se ela fs sair comigo ia ser uma oportunidade unica que ela um dia nunca mais ia poder ter,resultado? ela me pediu pra sair e vai bancar tudo uhsaashuashuhuas eu so muito fdp seja fdp tbm
AlexIn

Aprendiz

#636444 Pelo que tu conta, apesar de vocês estarem juntos há dois meses, é sempre tu quem tem a iniciativa de chamar pra sair. Já são dois meses e ela ainda não caiu na real de ter a consciência que um relacionamento é feito por duas pessoas!
Ela ainda não compreendeu que não basta apenas ela estar viva, ser gostosa e cheirosa. Por por aí existem milhares de gostosas, cheirosas, carinhosas, meigas e prontas pra te darem muito mais diversão e prazer.
Seja alfa, meu amigo, estufa esse peito e mostra pra essa garota que um homem de verdade não tem tempo a perder com quem não investe nele o quanto ele merece.
Abraço!