Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xurupito

Aprendiz

#890322 Olá, estou com uma dúvida falo com um hb a umas 4 semanas pelo whatsaap,
esses dias agora chamei ela para tomar café na faculdade, ela aceitou de boa, só que apareceu uma amiga da sala dela, e acabou que eu não pude demonstrar os meus reais interesses por ela, ontem (sabádo) teve um baile,como faço parte de um centro na minha faculdade e todos que faziam parte do centro ganhavam ingresso para esse baile, sobrou alguns e um dos membros chamou essa hb, que por sinal já vi ela postando no face que esse cara é melhor amiga dela, antes disso conversamos perguntando que horas cada um ía chegar,e tal
lá ela pediu para eu sentar perto dela, conversmos bastante até a festa todo, só que fiquei com receio de tentar algo por causa desse colega meu que a convidou. O que vcs acham, qual a melhor forma para agir em situação dessa?
Desde Já Obrigado :yaaah
Natur@ll

PUA EXPERT

#890338 Cara, a presença da amiga realmente é um empecilho para o close (era para vc ter isolado e fechado). Mas isso nada muda o fato de vc poder convidar ela para um encontro a sós. Claramente podemos perceber que ela tem interesse. Agilize o processo. Não perca tempo.