Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#701409 Eaii cafa's tudo bem ? espero que sim .. porque eu to bacana mas to meio abatido com uma situação que vem acontesendo, o caso é o seguinte.

Eu namoro com uma garota que conheci lá no trampo, isso já faz uns3 meses que agente tá namorando nossa ela é super legal bonita gostosa inteligente , mas ela é super ocupada tipo ela é enfermeira e trabalha o dia todo e a noite Ela tem faculdade, e isso dificulta muito a possibilidade de nos ver, até tudo bem entendo e eu tambem trabalho não tenho muito tempo tambem, mas agente sempre da um jeito de sair junto e namorar um pouco, mas a duvida que tá me consumindo é a seguinte Porque essa Hb tá demorando tanto pra liberar o sexo ? ela já disse q eu gosta d mim e tudo , mas na hora do vamo ver ela desiste , e talz já toa té pensando em terminar com ela por causa disso, poxa tá foda queria a ajuda de vc’s pessoal, ah e detalhe em uma de nossas conversas descobri que ela nunca foi em um motel, e disse q acha horrivel essa historia de motel e tal que nunca vai se sentir a vontade pra transar com alguem num MOTEL ( WTF ? ) é fiquei muito tenso, Preciso muito da ajuda de vcs pra me ajudar nesse caso por favor brother como faço pra fazer amor com essa garota eu sei que ela quer ela so tá evitando ao maximo porque acho que ela pensa que depois que eu consegui o que quero euvo sumir da vida dela, mas não é bem assim eu gosto dela e quero ficar com ela mas uma relação sem sexo não é relação né cafa’s ??? rsrsrs.. ME AJUDEMM POR FAVOR ..

Vlw abrçs do TOUCH.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#701423 Vaaaaaamos lá:

1- Ela é virgem? Se sim, talvez você tenha que forçar um pouco mais no "vou deixar ela molhadinha, passando vontade".
2- Ela não se sente bem em Motel? Das duas uma, ou você tenta fazer ela pensar racionalmente e chegar a conclusão de que o motel é um lugar "normal" ou vai ter que arranjar um plano B. rs

Quanto ao fato dela "desistir", ela diz o motivo ou os motivos? Talvez tenha faltado essa informação, para podermos te ajudar melhor. rs

Abraços
Vin C

Aprendiz

#702217 Só pelo assunto do seu post ja mostra o por que você nao finalizou, aja naturalmente, você esta mostrando necessidade, e pode nao estar fazendo direito e querendo atropela tudo, reflita direito sobre seu jogo...
Boa sorte
vitorsampaio

Aprendiz

#702381 Se voce curte mesmo ela, cria o conforto suficiente que ela quer pra liberar, que ai sim vai dar certo,

ela só precisa do conforto, e perceber que pode confiar em você, percebendo que o conforto ta criado, vai devagar, usa o corpo inteiro dela, se nao for a primeira vez, faça como se fosse, não só a primeira, mas como a melhor!!

O que te fará realizar uma noite fenomenal com ela é o fato de você estar louco de vontade!!

Abraço