Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#917125 As veses eu demoro para responder uma Hb no whats, ai ela fala:

hb: nossa demorou para responder hein, lamentavel hahaha

seria bom eu mandar assim? :

eu: eh mt saudades mesmo hahaha

queria ideias de respostas :lingua
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#917129 Irmão, tá no caminho certo.

Provoque-as quando elas falarem esse tipo de coisa. Cocky & Funny é o caminho, amigo.

Mas não faça toda hora, por que ai vai passar que tu tá querendo alguma reação dela.
C&F é uma arma muito poderosa, mas , pode facilmente sair pela culatra se não tomarmos cuidado com ela.

Procure sobre, aqui no fórum tem muita coisa sobre. Vai que o caminho do sucesso já faz parte de sua vida !

Ajudei? curtee aii!!

Grande Abraço! Boa sorte em sua jornada!
Topete1996

PUA EXPERT

#917131 Sim, isso é bom, isso é um IDI, isso mostra que ela sente falta quando você esta ausente ou demora pra responder, em relação a resposta fala algo com tom de brincadeira, '' Mocinha, não tenho todo o tempo do mundo pra você '' não exatamente isso, mais algo parecido.
Marcar o encontro e KC nelaaaaaaaaaaaaaa.

Continue assim, Abraço Topete.
Ussui

Aprendiz

#917246 Cara você ta fazendo a coisa certa em demorar para responder, pois fazendo isso você demonstra ser um cara ocupado, que não pode ficar o dia todo trocando mensagens com ela. É a famosa lei da oferta e da procura, quanto mais difícil (escasso) algo é, mais valorizado também será.

:ae :ae :ae