Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#723171 Isso é um erro que frequentemente eu cometo, e também já vi algumas dúvidas aqui em que os caras também fazem isso...
É demorar pra chegar numa hb que você quer pegar e fica tendo contato visual com ela.
Na opnião de vocês, o nosso valor abaixa quando demoramos pra chegar na hb... ou isso faz pouca diferença?
Kim

PUA EXPERT

#723177 Depende de o quanto você gosta da HB, se ela realmente te tira do sério, quanto mais tempo você demorar pra chegar nela, mais tempo os outros caras tem pra fazer isso, é uma questão até meio lógica...

Agora se você ainda está escolhendo a HB que vai chegar faça-o com calma, é melhor um tiro certeiro do que uma rajada ineficaz...

Assim que escolher, mantenha o contato visual e chegue nela.

Abraço.
tormentor

Veterano - nível 6

#723187 Ja tive HBS que não verbalmente diziam "quero seu corpo nu",e que hoje mal olham para minha cara.
Então acho que demorar a chegar quando ela ja demonstrou interesse é a pior coisa possível.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#723191 Depende....

Se voce quer Fletar com ela, troca de olhares com sorrisinhos sem mostrar os dentes!

ou ja chegar, abordando, como uma surpresa, eu prefiro não esperar, menos de 3 segundos eu chego sempre!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#723199 A regra dos 3 segundos funciona muito bem, porque ela impede que o AA domine você. Ou seja é fundamental para quem sofre de AA cronico.

Eu atualmente nao me preocupo muito com isso, as vezes prefiro abrir um set do lado, para fazer um social proof... forçar um IDI dela para não chegar no cold approach.

Ou seja, depende muito do seu estilo.

O importante é você estar com uma BL boa, Inner alto, confiante e congruente com todos esses fatores.

Para quem esta começando, eu recomendo 100%, tem varias situações que o meu AA ainda esta alto que uso ela...

Abraços,

KINGRJ
Mtigre

PUA EXPERT

#723224 Concerteza meu caro. Ja foi dito acima para seguir a regra dos tres segundos, de fato nao pense muito em ir, senao tua mente te enganara e acabara nao indo! Lembre-se que nao é o que tu diz, mas como tu diz. Uma boa impressao é importante, aja com confianca e seguranca e nao há o que temer.

abraco,
Mtigre
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#723229 cara já perdi vários sets por isso, o cara fica esperando um "momento mágico" pra chegar, e ai elas saem, vão pro banheiro ou pra outro lugar, e tu perde a garota de vista...

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#723231 A respostas de todos aqui sem excessão foram bem esclarecedoras.
Mas essas duas aqui, foram me deram muito no que pensar...

de fato nao pense muito em ir, senao tua mente te enganara e acabara nao indo! Lembre-se que nao é o que tu diz, mas como tu diz. Uma boa impressao é importante, aja com confianca e seguranca e nao há o que temer.

quanto mais tempo você demorar pra chegar nela, mais tempo os outros caras tem pra fazer isso, é uma questão até meio lógica...

Mas emfim, obrigado a todos pelos feeds. Agradeço de coração. E vou procurar internalizar cada conselho dado.
Abraços