- 19 Jan 2015, 16:44
Olá irmãos!
Venho aqui para pedir alguma luz para vocês.
Estou namorando sério à 9 meses, e está sendo uma experiência única.
Porém, estamos passando por problemas demais.
Como já devem saber, ela é religiosa e tem muito tabu com sexo e tal.
O que me deixa de mãos atadas, pois elas simplesmente me beija de forma mecânica, com receio que meu toque a faça fazer coisas indevidas, lap dance pra ser mais exato.
Nunca levei a sério esse medo, até um dia que, enquanto ela fazia o ato, lágrimas escorriam dos olhos.
O que me deu uma sensação horrível de um estupro.
Mas, graças a uma discussão, percebi que não sou o cara que ela tanto gostaria de ter, graças a traumas passados, não consigo mostrar o quanto ela me faz bem, não consigo ser romântico a la Romeu, coisa que ela sempre sonhou.
Dei um presente horrível no dia do níver dela, enfim, tiro após tiro no pé.
Aí, nesse tempo que demos, estive pensando: Se eu me tornar um pouco mais romântico com ela, ser mais o cara que ela sonhava em ter, ela vai se tornar um pouco a mulher que quero ter?
Pois eu realmente não fui nada romântico e companheiro, coisa que ela sente muita falta, e só querendo prazer, a faço sentir como um objeto.
O que acham?
Mudo o modo, ou mudo a página?
Venho aqui para pedir alguma luz para vocês.
Estou namorando sério à 9 meses, e está sendo uma experiência única.
Porém, estamos passando por problemas demais.
Como já devem saber, ela é religiosa e tem muito tabu com sexo e tal.
O que me deixa de mãos atadas, pois elas simplesmente me beija de forma mecânica, com receio que meu toque a faça fazer coisas indevidas, lap dance pra ser mais exato.
Nunca levei a sério esse medo, até um dia que, enquanto ela fazia o ato, lágrimas escorriam dos olhos.
O que me deu uma sensação horrível de um estupro.
Mas, graças a uma discussão, percebi que não sou o cara que ela tanto gostaria de ter, graças a traumas passados, não consigo mostrar o quanto ela me faz bem, não consigo ser romântico a la Romeu, coisa que ela sempre sonhou.
Dei um presente horrível no dia do níver dela, enfim, tiro após tiro no pé.
Aí, nesse tempo que demos, estive pensando: Se eu me tornar um pouco mais romântico com ela, ser mais o cara que ela sonhava em ter, ela vai se tornar um pouco a mulher que quero ter?
Pois eu realmente não fui nada romântico e companheiro, coisa que ela sente muita falta, e só querendo prazer, a faço sentir como um objeto.
O que acham?
Mudo o modo, ou mudo a página?