Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetTooth

Aprendiz

#830730 Eae galera, firmeza..? Imagem
então, venho aqui pedir a você que me ajudem na seguinte situação....
Como que eu faço para demostrar interesse na conversa sem demostrar necessidade, meu game é direct, mais sempre quando vou demostra interesse na hb, não sei o que acontece comigo, que eu sempre perco a hb, as vezes acho que eu realmente demostro necessidade para ela. Imagem
Então queria pedir uma ajuda pra voces me ajuda a demostra interesse na garota sem demostrar necessidade ?? Imagem
Me ajudem ae galera....Vlw !! Imagem

Feed's aee...
Zions

Veterano - nível 9

#830740 ué,pelo nome ja diz demostrar interesse é você mostrar interesse e mostrar necessidade é mostrar necessidade

por exemplo , é como quando você apenas quer beber agua e quando você correu uma maratona e morre de sede

Quando você só quer você se interessa pela agua ,mas se não tiver, tudo bem ,

mas quando você acaba de correr uma maratona , você ta desisperado , voce vai procurar agua a qualquer custo, vai implorar por agua

sacou?
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#830898 Acredito que aí que entra o jogo interno, não tem como você decidir isso racionalmente, você tem que sentir.

Para não demonstrar necessidade, a melhor maneira é não estar necessitado. Parece redundância ou obviedade, mas não é, vou explicar melhor, para não demonstrar necessidade, efetivamente você term que estar com a auto-estima elevada, se sentindo bem consigo mesmo e com os outros, se sentir confortável. Se conseguir esse estado de espírito, nunca vai demonstrar necessidade, porquê? porque conseguindo ou não aquilo que você está mostrando interesse, você continuará se sentindo bem consigo mesmo, tua vida continua a fluir, você não vai ser reativo, etc...

Agora um outro papo é como evoluir de um estado carente para um estado equilibrado, forte.

Falo por minha experiência, eu só consegui isso e ainda venho buscando através de espiritualidade, iluminação,
eliminação de defeitos, autoconhecimento, servindo ao próximo, cara, a vida fica tão boa e completa que a necessidade de certas coisas acaba e acontece um paradoxo, que aí que elas próprias começam a acontecer
naturalmente.

abs e boa sorte
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#830911 Cara, nesse caso para poder avaliar onde vc esta errando só vc postando um RC, pode ser inumeras coisas desde BL, incongruencia em palavaras e atitudes como tbm inflezão na voz, posta um RC que podemos dar um feed e avaliar seus erros.

Abraços
INDIÃO
Liike

Aprendiz

#830921 Pois é, também acho que seria interessante você postar um RC. Alem de ajudar você no seu problema, você ainda ajuda muita gente com o mesmo problema.

Saudações

Liike.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#830939 É a diferença entre querer e precisar. Você não precisa de mulher, você não precisa de sexo, você quer mulher, você quer sexo. Mostra que está interessado nela, que escolheu ela e resolveu dar uma chance porque achou ela interessante, mas se ela não quiser pra você tanto faz, isso é ser um interessado e não ser um necessitado.