Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lenes

Aprendiz

#228266 Dentinho assume namoro com Mulher Samambaia, diz jornal

'Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso', disse o jogador do Corinthians.

O jogador Dentinho, do Corinthians, assumiu o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia. "Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso", disse o jogador à coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo".

Imagem

como pode isso meu deus?? ASUHASUHASUHASUH
rafaasot

Veterano - nível 2

lilly allen escreveu:Deus me livre...

... pra piorar, corinthiano! :shii

[2]

Imagem

PORRA!!! Olha isso. Esse cara passa corda dental e palita os dentes com espeto de churrasco.
AdventureSpirit

Aprendiz

#228314 Moçada, se me permitem, eu acho perfeitamente normal.

É lógico que eu, mortal, fico puto de ela dar bola pra ele e não pra mim. Mas no universo dela, certamente ele é um cara com muito valor social. O cara é feio, mas é um dos melhores na profissão dele. Quantos aqui, na própria profissão, estão entre os 11 'titulares' de uma grande empresa? Ou estavam quando tinham 20 e poucos anos?

Estou falando sério, não só de interesse de engravidar e ganhar pensão. Acredito que eles compartilhem muitas coisas em comum, como gosto musical, atividades de lazer, história de vida de superaçào, peneiras e mais peneiras cruéis até chegarem onde chegaram, etc...

Acho que essa é a essência do PUA. Acredito que esses boleiros todos (pagodeiros, funkeiros, etc) apresentam alto valor social não só pela grana acumulada, mas pela história de vida e superação. Além disso, são caras divertidos dentro daquilo que eles gostam de fazer. E isso atrai as mulheres, mesmo eles sendo feios. Ainda bem que elas são assim. Se fosse só beleza eu tava fudido... hahaha!

Bom, são meus pequenos dois centavos nessa discussão...

Abraços!
C. Rico

Pickup Artist

rafaasot escreveu:PORRA!!! Olha isso. Esse cara passa corda dental e palita os dentes com espeto de churrasco.

RI DEMAIS! huhhdehduehduhudheudheuhde :)

---

AdventureSpirit escreveu:Moçada, se me permitem, eu acho perfeitamente normal.

É lógico que eu, mortal, fico puto de ela dar bola pra ele e não pra mim. Mas no universo dela, certamente ele é um cara com muito valor social. O cara é feio, mas é um dos melhores na profissão dele. Quantos aqui, na própria profissão, estão entre os 11 'titulares' de uma grande empresa? Ou estavam quando tinham 20 e poucos anos?

Estou falando sério, não só de interesse de engravidar e ganhar pensão. Acredito que eles compartilhem muitas coisas em comum, como gosto musical, atividades de lazer, história de vida de superaçào, peneiras e mais peneiras cruéis até chegarem onde chegaram, etc...

Acho que essa é a essência do PUA. Acredito que esses boleiros todos (pagodeiros, funkeiros, etc) apresentam alto valor social não só pela grana acumulada, mas pela história de vida e superação. Além disso, são caras divertidos dentro daquilo que eles gostam de fazer. E isso atrai as mulheres, mesmo eles sendo feios. Ainda bem que elas são assim. Se fosse só beleza eu tava fudido... hahaha!

Bom, são meus pequenos dois centavos nessa discussão...

Abraços!

Concordo com o amiguinho acima aí!

O cara é um Alpha? Vocês provavelmente não sabem... Então não o julguem pela beleza.

(Mas bem que ele poderia arrumar esses dentes né. rs)

Criador do tópico

lenes

Aprendiz

rafaasot escreveu:PORRA!!! Olha isso. Esse cara passa corda dental e palita os dentes com espeto de churrasco.

ASHasuHhuasuhASuhasu eu ri demais disso