- 01 Mar 2012, 04:27
Eae galera, beleza ?
Primeiro, quero deixar logo avisado que aqui é pra debate,não é um artigo. Portanto,
é pra serem postas opniões, não pra só ler e absorver.
Todos que estão iniciando no PU agora, sentem antes de abordar um grupo, na verdade,
só de pensar a gente já sente. Maaas ... aí é que tá :
Eu tenho que te dizer que , ultimamente, parei de ver AA como um problema, e sim , uma ferramenta !
Ferramenta ? Como isso Felipe, tá maluco ?
Sim, tem como.
É cara, mas só um caso que aconteceu recentemente abriu meu olho pra isso.
Eu estou ficando com uma garota, e to gostando dela. O problema, é que é todos os dias,
e eu nem sinto mais nervosismo nem nada. Sabe o que acontece ?
Eu fico sem energia, converso pouco, etc etc...
Mas aí, veio uma viajem, que eu passei um tempo fora, senti AA antes de chegar em casa e rever todos os conhecidos,
E pronto, cheguei e naturalmente, fui lider da interação toda com 5 minutos conversando.
Eu não li nenhum post sobre AA, apenas vim postar minha opnião sobre,
Que é que AA te impulsiona, se vc souber usar, e isso é treino.
Se você tem uma opnião diferente, e acha que eu estou errado, pode falar.
Se você acha que eu tenho pouco conhecimento de campo, eu abordei outras desconhecidas antes de falar isso.
Abraços e sussexo !
Primeiro, quero deixar logo avisado que aqui é pra debate,não é um artigo. Portanto,
é pra serem postas opniões, não pra só ler e absorver.
Todos que estão iniciando no PU agora, sentem antes de abordar um grupo, na verdade,
só de pensar a gente já sente. Maaas ... aí é que tá :
Eu tenho que te dizer que , ultimamente, parei de ver AA como um problema, e sim , uma ferramenta !
Ferramenta ? Como isso Felipe, tá maluco ?
Sim, tem como.
É cara, mas só um caso que aconteceu recentemente abriu meu olho pra isso.
Eu estou ficando com uma garota, e to gostando dela. O problema, é que é todos os dias,
e eu nem sinto mais nervosismo nem nada. Sabe o que acontece ?
Eu fico sem energia, converso pouco, etc etc...
Mas aí, veio uma viajem, que eu passei um tempo fora, senti AA antes de chegar em casa e rever todos os conhecidos,
E pronto, cheguei e naturalmente, fui lider da interação toda com 5 minutos conversando.
Eu não li nenhum post sobre AA, apenas vim postar minha opnião sobre,
Que é que AA te impulsiona, se vc souber usar, e isso é treino.
Se você tem uma opnião diferente, e acha que eu estou errado, pode falar.
Se você acha que eu tenho pouco conhecimento de campo, eu abordei outras desconhecidas antes de falar isso.
Abraços e sussexo !