- 29 Jul 2012, 13:59
Bom galera, a minha duvida e a seguinte, percebi que consigo abordar os sets tranquilamente, consigo gerar "atracao", e tenho atitude, porem pra isso necessito de uns goró antes, soh que descobri que a bebida é uma faca de dois gumes. Não consigo manter a interacao, por a hb perceber que eu to loco, por exemplo, a hb tava interessada em mim, eu cheguei junto, e fui diretao sem frescura, só que nisso, ela falo que a gente n se conhecia direito e que nao era assim, e que amanha eu nao ia nem lembrar o nome dela, nisso eu falei que ia lembrar sim(ja tinha bebido vodka e whisky) ai ela falo, entao como que é o meu nome, só que isso eu ja tinha esquecido, bebadao, resumindo, perdi o jogo ai.
A hb tava atraida, era so fica falando um poquinho e closar, mas com mta bebida fico burro.
Como proceder ??? o que fazer ???? como nao depender do alcool pra criar uma energia alta ?
Agradeco desde ja
A hb tava atraida, era so fica falando um poquinho e closar, mas com mta bebida fico burro.
Como proceder ??? o que fazer ???? como nao depender do alcool pra criar uma energia alta ?
Agradeco desde ja