James Sawyer

Veterano - nível 7

#52590 eu depilo faz quase 2 anos, devido à nataçao e pelas mulheres aprovarem :ae
ja testei esses produtos ai, mas o melhor mesmo é depilar com cera AHUEIHAIUEHIUA
na primeira e na segunda vez vao até doer um pouco, claro que se vc se depila com gilete ou por alguma coisa seu pelo estiver mais grosso, irá doer mais, mas depilando com cera , o pelo vai enfraquecendo, afinando e nascendo menos conforme o tempo.
por mim vale mais a pena, depilando com cera sempre, seus pelos vao demorar +/- 1 mês pra crescer, já com gilete em uma semana ele cresce, e ainda grosso. :louco
misterioso

PUA EXPERT

DMARK escreveu:
Lobo1 escreveu:Pois pra mim umas já falaram que gostam de pelo no peito e que pra elas isso é sinal de virilidade

Conheço mulheres também que já falaram isso. Porém acontece que elas falam isso querendo dizer que gosta de HOMEM de verdade! "aquele com pelos no peito e tudo mais". Mas não passa de um "blefe" para elas se acharem.

Duvido que alguem já escutou na cama a mulher falar "Ai vc nao tem pelo no peito?" e ela acabar ficar chateada.
Pelo contrario.. vc com o peito limpo, elas deitam em você, passam a mão, fazem carinho e etc..

Fica dica.

Nem tem o que dizer, o DMARK disse tudo aqui e eu tbm conheço algumas Hb que já falaram isso e deopis elogiaram o peito depilado... hehe
fellipe25

Aprendiz

#55293 pow eu jah usei o veet e jah raspei com gilete...
eu axei q o veet os pelos naum demoram tanto assim pra crescer...
e uma dica pra quem usa gilete...dpois q vc se depilar e tomar um banho,passe algum creme hidratante pra evitar a coceira...
eu jah testei e funciona.
vlw.
#Edge

PUA Avançado

#55900 O foda é a foliculite, hehe.
Os famosos "pelos encravados" Isso sim é um problema.
Ja usei cera uma vez, doeu MUITO
Ja usei gilete e uma pomada igual ao veet.

Todos me deram problema com foliculite :chora
Minha ultima alternativa é a depilação a laser. Sim, é cara, mas idaí? dizem que é definitiva depois de augumas 5 ou 6 sessões.
calil

Aprendiz

#57349 Eu uso o veet tb, mas soh na regiao da genitalia por assim dizer.
Quem pediu foi minha esposa e eu usei o veet mesmo.
O veet eh uma pomada que dissolve os pelos, tem que tomar cuidado ao usar, ela eh tipo meio acida e se vc tem a pele muito sensivel, pode dar algum tipo de irritacao e tal, mas tem uma versao mais leve do veet que eh pra pele sensivel.
O eskema eh simples, da uma aparada com uma tesoura/cortador de pelo ateh ficar tipo com uns 2cm no maximo de altura os pelos.
Ai vc pega e passa o veet, tipo se vc fosse fazer a barba, os peles precisam estar melados com o veet.
Ai vc espera 5min, vai pro chuveiro, usa uma espatula de plastico que vem junto e os pelos vaum dissolvendo.
Ai vc enxagua bem, limpa bem com sabao e tal e qnd sair do banho e enxugar, usa um creme hidratante tipo dove ou afim pra ajudar a dar uma refrescada.
O bom do veet eh que por ele dissolver o pelo, o seu pelo na ponta vai adquirir um formato igual qnd vc pega por exemplo papel de bala plastica e puxa ateh estorar, ele vai tipo esgarçando e a ponta fica fininha fininha
Se vc passa o gilete ou algo que o valha, vc ta pegando o pelo e cortando e deixando ele com uma ponta viva, tipo pegando cana de acucar e dando uma facaozada em angulo, aquela ponta fica aguda e qnd encosta na pele pinica mais que o inferno.
Fica ai a dica e logo logo eu to indo fazer uma depilacao total no corpo, eu sou muito peludo e ja perdi varias brincadeiras com chantily e chamapanhe pelo corpo devido ao monte de pelo que eu tenho
Agora fica aqui alguams observacoes a respeito da depilacao na genitalia

1-eh muito mais higienico
2-o odor fica muito mais agradavel
3-o incomodo devido aos pelos in natura eh muito menor com os pelos "dissolvidos"
4-de boa, parece que ele fica bem maior e vc fica bem mais empolgado com seu bilao
5-sua parceira vai ficar bem mais empolgada na hora que ver um lisinho, pode apostar

de boa, eh tudo de bom, depois que eu fiz isso uma vez, nunca mais deixei de fazer.
qq coisa soh perguntar ai que eu tento ajudar nas duvidas e solucoes de alguns problemas que podem aparecer.
[]'s