- 08 Jul 2010, 18:30
Tbm Ri Alto aqui com a pergunta da bunda haeiuhiaeuh
Vamos a minha experiência (tenho uma quantidade razoável de pêlos, mas não sou Tony Ramos tbm não):
Comecei fazendo na base da tesoura mesmo (inclusive no saco). Dá muito trabalho, não fica com o tamanho igual e você corre o risco de machucar seu saco (nada grave, mas rola uns cortezinhos as vezes, você fica quase pra chorar na hora, mesmo assim).
Comprei a tal maquininha de cabeleleiro. Boa opção, você não se corta, fica tudo igualzinho e faz a manutenção a cada 15 dias que fica de boa. Desvantagem: De tempos em tempos a porra da maquininha fica desregulada, daí haja sco pra você achar onde regular. A minha tá parada desde então.
Na base da Cêra. Sei lá, acho que tem muito cara mole aqui. Não é esse martírio todo (fiz 2 vezes), dá pra suportar de boas (lógico que não fiz no saco né, aí é sacanagem!). O bom é que sua barriga e torax ficam LISINHOS e basta fazer 1 vez a cada 45 dias. Desvantagem: Pelo encravado que gera as tais "bolinhas". Eu acho até que em mim ficou muito isso, por isso estou pensando se encaro a terceira vez.
Gilete eu nem tento, o pelo nasce grosso e irrita pra caralho a pele, basta ver como fica o rosto.
A idéia da pomada não testei (tenho medo dessa porra dar tipo um cancêr de pele, coisa do tipo, sei lá), mas já que vi uma galera usando, vou testar tbm!!!