dark_man

#237806 Eu depilo genitais com gilette, e aparo os pelos do peito e abdomen.
Campari

Veterano - nível 3

#237935 cara depende. Eu pergunto as minas, a maioria das hb curtes os lisos pelo fato de ser mais higienico, bonito e dexar o cara com a aparencia mais jovens.
Agora tem outras que sentem feiche por homens peludos (convenhamo não o tipo tony ramos) mas aqueles que são razoaveis e liss por cima, meio que nem dê para perceber muito. Dizem que faz parecer mais masculo e tal.
O importante é tu ser feliz consigo mesmo fera o resto é um caso a parte ^^
5oluap

Veterano - nível 8

#239551 eu depilo braço, peito, barriga, costas e aparo o resto com a maquina, mano sou peludo pra caramba

mas tem um lado bom, eu aproveito isso e mostro um lado sensivel perante as HB's
bira13

Veterano - nível 1

#240412 Cara é uma questão muito particular,

Eu depilo pernas, abdomen e peitoral.

E teve mulheres que já me elogiaram por estar todo depilado, e teve outras que me zuaram de bichinha por estar depilado.

Ai vai outra questão, Como você se sente melhor????

Eu me sinto melhor depilado, então foda-se o que as mulheres acham, não gostou tem outra que gosta.

Mais ou menos isso hahahahahahaahahha

Abraçossssss :lingua
Aconcho

Aprendiz

#244651 Deixar peludo n rola.
Vc n precisa depilar nada, mas deve deixar tudo aparado. Eu aparo inclusive perna.

Quando eu ficar com barriga definida (capinha de gordura por cima) vou começar a depilar com cera.
ASL

#246866 Cara tenho um amigo que o apelido era kiwi, peludo por fora e fruta por dentro.
Mas o cara era muito peludo.
Acho que algumas mulheres não se incomodam com os pelos, mas a grande maioria gosta de liso ou aparado.