daNPablo

#248088 Cara isso vai de uma questão se vc se sente bem.

eu por exemplo não suporto pelos, e sempre estou depilado, claro que as pernas e braços não tem o que fazer, geralmente os pelos acumulam mais mal odores e isso é complicado alem de coçar mais tambem.

Sempre que me relaciono com alguma mulher, hj namoro a 4 anos sempre recebo bons elogios por essa "higiene" no caso comprei uma maquina de cortar cabelo com regulagem de altura e não tive duvida Sucesso total.

Abraços e boa sorte
ninja

#251288 vai minha dica..

esteja limpo.. e socialmente aceito.. basta!

a penultima garota que estava ficando dizia que adora pelos.. quanto mais melhor..
e a ultima que estou disse que odeio pelos com todas as forças.. que tem que depilar tudo..
entao.. nao existe regra!

sinta-se bem com vc mesmo.. e nao seja radical pra nenhum lado nem outro.. basicamente
jahpz

Melhores PUAS

#254072 Tenho vontade de depilar as pernas, parecem pernas de um macaco, mas tenho medo do que isso pode causar na minha casa.

hahaha
xirubr

Aprendiz

#254083 Cara tava pensando em criar um tópico sobre isso!

Cara eu nunca depilei.... os pelos da axila eu do uma aparada!

Eu tava pensando em depilar o peito e barriga... uma prima minha me tinha dado esse toque, mais minha namorada nunca reclamou!

Agora eu não sei se faço com cera ou na maquininha mesmo! kk
Royal

Veterano - nível 4

#255052 Fui raspar o saco, quase cortei meu pinto fora =x HAAHHA
mas voltando ao assunto, só to cortando com tesoura e com maquina de cortar cabelo agora : )
Abraço
MisterA

Veterano - nível 6

#257728 uaai, eu faço musculaçaao, e meus amigos todos depilam, as meninas curtem eles, dá pra perceber, ficam passando a mao e tals, querendo, e sentindo prazer, começei a depilar tbm :D realmente é aprovado
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
Arcano escreveu:Depende da menina, mais falo com voçê que a maioria preferem os depilados...

Eu depilo da barriga até o peito + axilas. O resto se você depilar fica muito estranho...