Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#206791 Comecei a pensar num topico pra debate sobre isso. Se já existir algo igual, por favor, ignorem e excluam.
Se não, feedem plz :D

Na opnião de voces, quem é a maioria: as mulheres que gostam de caras depilados ou dos "peludinhos" mesmo?
É um gosto de cada uma, mas o que voce pensa sobre isso?

Eu, por exemplo, tenho bastante cabelos e não vejo problema nenhuma nisso, desde que vc seja higienico!
Eu aparo os pelos das pernas e da barriga/peito. Se eu fosse me depilar, além de durar algumas boas horas (eita!)
Eu acho que ia ficar estranho, pq eu tenho mto pelos. Vale mesmo a pena se depilar?
Eu percebi uma coisa, a maioria das garotas que conheço, as novinhas em questão, preferem os depilados.
As mais "vividas" não se imcodam nenhum pouco com isso.
Feedem aí sobre essa questão "cabeluda" :shii

Abraços
futsed

PUA Avançado

#208431 a unica reclamação das mulheres que eu já vi a esse respeito é quando se trata de pelos nas costas, qua convenhamos, realmente é feio pr caralho, dai é bom tira na sera msm, mesmo que seja uma vez a cada dois meses com o tempo não vai doer tanto quanto no inicio pq vai nascendo menos, anão ser que vc fique muito tempo sem depilar, ae volta do zero.

mais em quetão de peito pernas etc, experimenta passa a maquina, vai tirando progressivamente e vê como te agrada mais, primeiro passa a 3, depois a 2,depois a 1, e por fim a zero, assim vc tem uma noção de como fik mais agradavel e se não gostar do resultado vai cescer rapidinho tbm.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#208774 Eu vou comprar uma maquininha mesmo e pelo menos aparar os da perna.
To pensando seriamente em depilar o peito. costas eu nao tenho mto, só já no final das costas, mas do jeito que eu sou é depilando hj e daqui a 1 mês já tá tenso de novo, ehauheau.
Valeu pelas dicas e pelas opniões :D
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#209102 Eu faço musculação, e só não depilo a parte inferior do corpo, pras formas do corpo ganharem mais visibilidade..

Genital? Tento deixar com menos pelos possíveis, deu uma crescidinha eu ja passo a gilete.

Axilas? Antigamente eu só cortava na tesoura pra não ficar muito grande, agora eu estou deixando no 0, passam-se algumas semanas e eu tiro tudo de novo..

Tenho um amigo que sofre algumas brincadeirar por ser meio peludinho, mas ele nunca me disse nada sobre mulheres o recusando por conta disso.. Sinta-se bem. Não acho que exista uma verdade universal, as mulheres gostam disso e pronto.

Por sorte, mesmo tendo 20 anos, os pêlos demoram a crescer..

dani1701 escreveu:eu so nao depilo as pernas e os braços.

@Off
Quantos anos você tem?

Grande Abraço.
Arcano

PUA EXPERT

#215590 Depende da menina, mais falo com voçê que a maioria preferem os depilados...

eu sempre raspo tudo na maquina 1 e prefiro assim. No começo achei meio estranho, mais depois voçê acustuma.

A maioria das mulheres hoje em dia, preferem os metrosexuais. :legal
Ruaan

Veterano - nível 2

#215608 Eu depilo apenas o peito e abdómen, na parte genital dou uma boa aparada, aparo completamente os pelos, mas deixo bem baixinho.