Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#342790 salve puazada, ae to c/ uma duvida o que vcs acham sobre depilar barriga,sei ki mystery e style dizem para remover todo pelo, mas isso nao me incomoda e depilar na cera eu num tenho a manha(laser nem se fala alem do custo doi tbm),alguem me sugere alguma coisa to pensando em usar gilete mesmo, ah e a duvida é só a barriga mesmo outras partes ja estao devidamente cuidadas XD
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#342803 Depende: você fará isso por você ou por outra pessoa? Vai se sentir bem assim?

Em mim não acho muito legal o visual raspado (e além do mais minha pele irrita fácil com lâmina de barbear), então aparo meus pelos com máquina e acho que fica bacana.

Se for para ficar "sem nada", cera quente e não, não é para você se depilar (a não ser que queira se machucar), vá a um salão e/ou depiladora, é perfeitamente normal, não precisa se envergonhar nem nada do tipo!

Lâmina de barbear não dura nada, Veet e coisas do tipo não são lá essas coisas.

Abraço
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#342897 Eu depilo com gilette, obvio que não fica tão bonito quanto com cera quente mas pelo menos eu não sinto dor.
Obvio que cresce mais rapido mas mesmo assim prefiro, até por que passar a gilete de novo não é nenhum sacrificio.

O estado visual realmente melhora MUITO, se você tiver um porte atlético, ai a diferença vai ser brutal haha.

Abraço :ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#343188 Como eu falei no primeiro post, Veet não é lá essas coisas, funciona mas por não arrancar o pelo, volta rápido, entretanto se você tiver paciência para usar uma ou duas vezes na semana, tranquilo. Caso possa, faça por cera.

Abração