Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#647544 Eai pessoal, beleza!

Hoje eu não estou legal, tenho 17 anos e não sou independente, minha mãe mau me deixa sair de casa, quer me prender e me esconder da vida lá fora, tento conversar com ela, "mas ela já vem com sete pedras na mão", ela não me escuta, não quer saber se eu fico bem preso dentro de casa.

Não vou dizer que ela não deixa sair, ela deixa, mas me prende muito, para eu ir para algum show ou festa tem que ser de vez em quanto, não posso, por exemplo, ir todo final de semana para alguma festinha ou show.

- Ela só me deixa ir para show de vez em quando e com minha irmã mais velha. (Nem todas as vezes os meus amigos são os mesmo que os da minha irmã :S);

- quando saiu para ficar na frente de casa ou perto de casa tenho que chegar no máximo de 10 horas da noite, se eu passar desse horário é confusão, mesmo se no outro dia eu não tiver nem aula nem trabalho;

- Ela briga comigo por qualquer motivo, é muito estressada, fala coisas que eu não sou e ainda deixa de me dar valor para valorizar os outros.

No são João que passou agora, estava na frente de casa com vários amigos, tinha muita gente, quando deu em torno de 01h40min da manha ela me mandou ir para casa dormi, Puta Merda, não aguentei e comecei a responde rela nisso deu a maior confusão, ela não sabe se controlar e puxou uma faca para mim dizendo que ia me matar (não é a primeira vez que ela disse que ia me matar, mas sim que puxa a faca para mim), meu pior são João.

Ela não me deixa viver, me sufoca, se eu arrumo uma namorada tenho certeza que ela iria fazer de tudo para acabar meu relacionamento; Apesar de tudo isso eu ainda gosto dela, CLARO, mais está cada vez pior minha convivência com ela, eu já não aguento mais, não sei com reverter essa situação.

É isso galera, fica muito difícil de por prática em shows em festas, minha sorte é o colégio e o trabalho (que ela quer me tirar já), mas vou erguer minha cabeça e tentar de tudo para ser feliz, quando for mais independente sei que vou pegar várias mulheres porque eu não vou desistir.

Das os feeds ai, conselho, se já passou por isso ou se passa, qualquer coisa já ai servi para eu me sentir melhor!

Abraços!
arlindo

Veterano - nível 10

#647682 cara demorei muito para entender que em qualquer especie a fêmea protege sua cria cuida ate ele conseguir se virar sozinho com o ser humano não é diferente ela vai querer te proteger do mundo porque você ainda não provo a ela que você esta preparado para ele, temos que entender que ela não faz isso por mal mas sim por extinto, então para conseguir a confiança de sua Mãe mostre para ela que você é maduro o suficiente para encarar o mundo, tente comversar com ela nunca sendo reativo, nem aumentando a voz, sempre que minha Mãe vinha falando alto comigo querendo me privar de algo eu dava um abraso nela é falava seu filinho ta crescendo, eu sempre ganhava minha coroa no papo, cara tente ganhar a confiança de sua Mãe esse deve ser o poblema!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#647991 Que milagre tu não virou gay até agora com uma mãe dessa!

Estava intendendo sua historia como proteção materna, como você sendo o queridinho da mamãe, mas dai tu conta que ela puxou a faca.

Olha ela pode ate fazer de tudo para te agradar, mas isso para que você fique dependente dela e para que ela jogue isso na sua cara.

Vai morar com teu pai, sim eu sei que são separados....(Assim que intendi)

Na moral, qualquer ameaça tem um fundo de verdade, mulheres são emocionais, ela pode te matar e falar que foi por amor...

Ela vai querer que você viva com ela sua vida inteira, não vai querer que tenha namorada e com o tempo a personalidade dela vai penetrar em você, e você ficara como ela...