Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#476043 Galera conheci uma hb9..ela me deu telefone marcamos de sair, so que no dia que iamos sair..ela desmarcou(nao sei se inventou desculpa) mas enfim...pensei nao vou mais correr atras mas hoje vi ela no msn e so eu puxo assunto no msn...fico puto..sera que insisto ou deixo quieto? alguem experiente sabe o melhor caminho a persistencia ou a negligencia esperando ela se manisfestar?
abraco e obrigado a cada um que postar aqui
John008

Aprendiz

#476047 Cada situação é uma situação! Você tem que calibrar pra saber se ela marcou de sair contigo só por sair, ou porque quis mesmo.

Na hora que ela desmarcou, você podia ter dito: "Olha, tudo bem você furar comigo dessa vez rs! Você me diz o dia pra gente remarcar, ok?"

E segue a vida! Se ela realmente quiser, ela remarca.
Pense assim "quem quer vai atras"

Não há remédio ou tática pra conseguir sair com uma mulher.

Mês retrasado eu tomei um bolo de uma mulher. Ela não fez nem questão de pedir desculpas, nada! Nunca mais nos falamos no msn! Sempre eu puxava assunto!

Hoje, dois meses depois, resolvi puxar assunto. Aí sim, ela pediu desculpas, disse que a vida dela virou uma correria absurda e disse pra remarcarmos pra semana que vem!

Enfim, aconteceram 10000 coisas na minha vida nesse tempo, e eu até esqueci quem era ela. Mas deixei ela aqui no MSN, quietinha! Agora, se a gente vai sair ou não semana que vem, são outros quinhentos! Mas não estou preocupado se isso não acontecer rs

Abraços!