Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#365344 Ola galera conheci uma gata no msn trocamos celular, mas agora como devo agir? , conversamos muitos assuntos no msn queria saber em um possivel encontro o que devo fazer pra não repitir assuntos que foi comentado no msn? assim que conseguir o celular conversamos 2 vezes e queria saber se é melhor evitar falar no msn com ela? ela deu ate o endereço de sua casa pra mim buscar ela mas no dia que iamos sair disse q acoteceu um acidente com alguem da familia e mandou uma menssagem pra mim avisando, tentei ligar mas ela não atendia e mandei uma menssagem de apoio falando q entendia e marcariamos outro dia e ela agradeceu em outro recado , e agora sera que devo ir atra dela ou esperar uma aitude dela ?

\preciso de ajuda pessoal valeu
Queiroga

Veterano - nível 9

#372873 Eae champz ! :louco
Ola galera conheci uma gata no msn trocamos celular, mas agora como devo agir?

Se trocou celular, deve conversar mais por celular, e não por msn.
o que devo fazer pra não repitir assuntos que foi comentado no msn?

Não converse pelo msn. Além de mostrar que você não tem o que fazer (DVI), é muito ruim conversar com seu alvo, sem nem ouvir a voz dela.
assim que conseguir o celular conversamos 2 vezes e queria saber se é melhor evitar falar no msn com ela?

Sim. Você deve evitar falar no msn com ela. Se você esbarrar com ela no msn, dê uma FRT (Falsa Restrição de Tempo) e diga que tem que ir embora, pois seus amigos estão lhe chamando para sair (DVS).
ela deu ate o endereço de sua casa pra mim buscar ela mas no dia que iamos sair disse q acoteceu um acidente com alguem da familia e mandou uma menssagem pra mim avisando, tentei ligar mas ela não atendia e mandei uma menssagem de apoio falando q entendia e marcariamos outro dia e ela agradeceu em outro recado , e agora sera que devo ir atra dela ou esperar uma aitude dela ?

Cara, ela te deu o endereço da casa dela, pra você buscá-la. Isso é um IDI. Converse com ela (POR TELEFONE :rolf ) , sugerindo que vocês saiam para sair. Não seja muito desesperado.
Ao chegar la, mande umas historias DVS, faça umas rotinas, jogos, mas nunca deixe a conversa morrer. Mescle NEGs (no maximo 2~3) com IDIs, use a tatica push~pull, C&F, enfim, Jogue. :legal

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#374402 Ola amigo obrigado pelo conselho ,sempre consigo contatos por via net , tu me ajudou, pena que essa moça estava namorando a 4 anos e faz 1 mes que ela largou ,mas ontem tive noticia que eles iriam conversar e talvez voltar não sei o que vai acontecer , mas é um aprendizado mt obrigado !!
jub

Aprendiz

#402076 cara essa dica que o nosso amigo te deu sao boas pq , se vc gerou atração nela . n deve deixar morrer então procure calibrar seu jogo para um grau mais intimo sempre
abrss