Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#767776 Meus amigos, ando tendo alguns FC´s com algumas amigas e algumas delas parecem que querem namorar comigo, mais antes de ter os FC´s sempre digo que não terá namoro nenhum, a dúvida é a seguinte: Continuar tendo FC´s com as amigas numa boa , namorar todas elas, ou apenas ser um amigo colorido ou nunca mais falar com nenhuma delas?? Pois as vezes a impressão que tenho é que elas ficam chateadas comigo por estar transando várias vezes com elas sem compromisso nenhum!
abraços
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#767785 Mantenha o "sexo sem compromisso".
Se você está gostando mais de alguma, querendo levar mais a sério, pense bem pois terá que livrar-se de todas as outras (se quiser ser fiel)
E lembre-se, tudo que vem fácil vai fácil.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767792 Seja amigo colorido, continue na sinceridade... Ainda diga a elas num tom sacana "Mais vale uma amizade colorida do que um namoro preto e branco." AHUHAHUA
caio_sp

PUA EXPERT

#767794 Cara, eu já experimentei a sensação de ter as tão famosas RMLPs (relações múltiplas de longo prazo).

Eu percebi que isso não me faz feliz!

Eu me envolvi com um monte de mulher fria... Com sérios problemas emocionais... Seríssimos!!
É assim... A mulherada fica sendo reprimida em uma cidadezinha do interior com coisas tipo "essa saia tá curta, vai trocar de roupa que seu pai não gosta!" ou "Vc tem que estar em casa antes das 11h" e o principal "vc não pode ficar com quem vc quiser, mulher tem que se valorizar!"

Aí essa mulherada passa numa faculdade aqui em São Paulo e vem pra morar sozinha (ou com amigas) num apto. Sem pai nem mãe nem aquele monte de gente que ficava controlando ela. Essa situação que eu descrevi é muito comum, basta se envolver em festinhas das faculdades pra vc conhecer mulheres assim.

Cara, teve um ponto em que eu tinha transas engatilhadas com mulheres realmente lindas... E só sentia saudade da minha namoradinha do colegial...

Então se vc quer experimentar, experimenta velho! Descobre o que te faz feliz!

Eu tive que insistir em alguns erros até aprender a diferenciar o que a gente faz pra mostrar pros outros, e o que é ser congruente com as próprias vontades.

Vale acrescentar: ter várias mulheres é MUITO trabalhoso, e é caro também...

Criador do tópico

BielPua escreveu:Seja amigo colorido, continue na sinceridade... Ainda diga a elas num tom sacana "Mais vale uma amizade colorida do que um namoro preto e branco." AHUHAHUA

HEHEHEHHE! verdade e o bom é que me dou bem com elas então cairia bem mandar uma frase assim pra elas! hehe
abraço

Criador do tópico

caio_sp escreveu:Cara, eu já experimentei a sensação de ter as tão famosas RMLPs (relações múltiplas de longo prazo).

Eu percebi que isso não me faz feliz!

Eu me envolvi com um monte de mulher fria... Com sérios problemas emocionais... Seríssimos!!
É assim... A mulherada fica sendo reprimida em uma cidadezinha do interior com coisas tipo "essa saia tá curta, vai trocar de roupa que seu pai não gosta!" ou "Vc tem que estar em casa antes das 11h" e o principal "vc não pode ficar com quem vc quiser, mulher tem que se valorizar!"

Aí essa mulherada passa numa faculdade aqui em São Paulo e vem pra morar sozinha (ou com amigas) num apto. Sem pai nem mãe nem aquele monte de gente que ficava controlando ela. Essa situação que eu descrevi é muito comum, basta se envolver em festinhas das faculdades pra vc conhecer mulheres assim.

Cara, teve um ponto em que eu tinha transas engatilhadas com mulheres realmente lindas... E só sentia saudade da minha namoradinha do colegial...

Então se vc quer experimentar, experimenta velho! Descobre o que te faz feliz!

Eu tive que insistir em alguns erros até aprender a diferenciar o que a gente faz pra mostrar pros outros, e o que é ser congruente com as próprias vontades.

Vale acrescentar: ter várias mulheres é MUITO trabalhoso, e é caro também...

sim é verdade, ter várias mulheres o gasto é grande, mais a minha preocupação também é essa, engatar um namoro e ficar com pouco tempo para estudar o PU!
abraço
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#767827 Se ela sabe que você não quer namorar e ainda fica contigo é porque ela quer ou ela gosta de você !
O que faz diferença nessas situações é não deixar ela se sentir como se fosse um objeto, trate ela bem e de forma educada ás vezes de algum presentizinho simplório, só como lembrança mesmo !
Talvez isso as faça sentir menos chatiadas.
Abraços
André Guilherme

Aprendiz

#768167 Cara, você já deixou claro pra elas que não quer nada sério, que vai ser só uma "amizade colorida", então eu acho que deve ser assim que deve continuar sendo . Se elas ficam chateadas e continuam transando com voce, é porque apesar delas não concordarem, elas aceitam essas condições .