Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#622060 Você foi bem....usou palavras de duplo sentido...como...``mulheres nasceram preparadas pra sentirem dor``....Acredito que se você tivesse dito que ia com amigos assistir o filme,,ela estaria mais receptiva,,,você passaria longe do radar dela....Ou talvez ela esteja mesmo de castigo.....Mano se tu começou no indirect...Continue no indirect.....Porque se você diz a essa altura do campeonato que você tá afim dela,,ela vai ti ver como um fraco pois você já começou sem demonstrar suas intenções,e partir pro direct vai subcomunicar que você não tem atitude....Faça o seguinte..A proxima vez que você teclar com ela,,,diga como foi divertido ter ido ao cinema com seus amigos,,,e como teria sido legal se ela tivesse ido tambem,,,ah e diga que depois vocês foram pra um barzinho,,ou casa de amigo beber e jogar conversa fora...Enfim,crie a historia que você quiser,,e nela coloque como se você fosse o lider e protetor....Lider,,e não o cara que dá ordens há muita diferença entre os dois....E como disseram ai em cima,,realmente,fazer ela vivenciar emoções é a melhor arma pro jogo online,emoções boas....Aí depois você faz mini closes,,pede msn,,depois nº de celular,,e enfim marcar de ir ao cinema com seus amigos....(ou outro lugar) E por ocasião do destino seus amigos não poderão ir,,,mas isso ela só vai ficar sabendo quando ti encontrar no shopping...Hahahahahahahahaa...Ai mano vai se preparando,,aprendendo rotinas,,,principalmente aquelas que ti dão chances de ter contato fisico.E a partir dai mano ela vai estar literalmente em suas mãos..Espero ter ajudado..Sucesso!!! Ah e pro seu aprendizado não foque só nessa hb,,,existe um mundo de hbs ai fora ti esperando!!!
ThyST

Aprendiz

#622069 Bom ! tente chamar ela para sair.

Pessoalmente você tera mais chances de impreciona-la.

Se conseguir isso, bote seu pua em pratica, sera facil para vc, pense nisso e lembre da expressão corporal, converse com ela mas a toque de vez em quando( pega na mão, alise seu rosto ao elogiala) mostre a ela o que você que sem fala, dai toma uma atitude, mas sem pedir um beijo ou algo do tipo, apenas faça !! Sugestão ?

Ex: Diga que ela esta linda hoje, ela provavelmente vai falar que não esta, dai vc segura a mão dela e peça para ela dar uma voltinha, diga que você quer analisar melhor ! depois que ela der a volto e ficar de frente com você, mantenha contato visual e a beijo.

Boa sorte mano. espero ter ajudado
educ

Aprendiz

#622092 Fala comigo brother !

Po cara , curto muito proceder com online game após facebook ou msn close . Mas o que eu gosto mais ainda é deixar a maior parte , ou toda a atração trabalhada pessoalmente , pra chegar na hora do online game não ter que se preocupar tanto com a construção da mesma . Via internet , é sim , válido demonstrar todas as características de um alpha male , mas não faça disso uma prioridade .

Reparei que tu é um EXCELENTE conversador , tem a incrivel habilidade de rotacionar os tópicos . Poucos principiantes desfrutam desse privilégio , meus parabéns !! Mas infelizmente faltou um toque desafiador , C&F . O que seria ideal para jogo online . Coisas como : " Tu fica jogando piadinha ai .. me convida logo pra ir pro cinema , eu sei o que tu quer .. " Por ai vai ! Será que valeu a pena perder quase 2 horas com papo de amiguxo ? Em tese sim , pq tu tá tropeçando e aprendendo com as falhas meu amigo !!

Um forte abraço do educ !

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#622098 Então, eu posso tentar isso que o Istinto flw, no dia 2 e 3 de junho que já está bem perto, tenho quase certeza que ela vá pra essa festa que vai rolar, pois ela curte forró, e já dançou, então quando chegar no dia 31 ou 1, eu faço isso que o Instinto flw, e vai ser bom pois ai não vai ser um encontro só nós dois em primeira mão, provavelmente estarei com meu Wing e mais uns amigos, e ela com a galera dela, se ela realmente for, vai ser a oportunidade de colocar em prática coisas do MM.

Sobre o Stylelife, eu to fazendo lentamente, provavelmente amanha vou concluir o Day2, eu não quis pegar ele agora pois quero terminar de ler o MM primeiro, acredito que lendo um e depois o outro me ajude melhor, pois o MM ajuda a entender realmente como as coisas funcionam e como tem que ser, mas estou ansioso para me aprofundar no Stylelife!

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

educ escreveu:Fala comigo brother !

Po cara , curto muito proceder com online game após facebook ou msn close . Mas o que eu gosto mais ainda é deixar a maior parte , ou toda a atração trabalhada pessoalmente , pra chegar na hora do online game não ter que se preocupar tanto com a construção da mesma . Via internet , é sim , válido demonstrar todas as características de um alpha male , mas não faça disso uma prioridade .

Reparei que tu é um EXCELENTE conversador , tem a incrivel habilidade de rotacionar os tópicos . Poucos principiantes desfrutam desse privilégio , meus parabéns !! Mas infelizmente faltou um toque desafiador , C&F . O que seria ideal para jogo online . Coisas como : " Tu fica jogando piadinha ai .. me convida logo pra ir pro cinema , eu sei o que tu quer .. " Por ai vai ! Será que valeu a pena perder quase 2 horas com papo de amiguxo ? Em tese sim , pq tu tá tropeçando e aprendendo com as falhas meu amigo !!

Um forte abraço do educ !

Entendi cara, isso mesmo esse toque desafiador, é algo que não uso muito, já usei mesmo sem perceber, mas não é algo que tenho calculado na minha mente, e isso acaba me botando na Friendzone, muitas vezes! Alias isso é uma das coisas que vim buscar no PUA, eu nesses anos todo cair bastante na Friendzone, eu sempre consegui chegar bem nas meninas, conversar e tal, mas na hora de sair da zona de conforto para a sedução eu pecava, e isso me deixava na friendzone direto, logo percebi que tinha que mudar isso, entre outras coisas! Vlw aew pelo elogio e pelo conselho!

Thyst:

...Ex: Diga que ela esta linda hoje, ela provavelmente vai falar que não esta, dai vc segura a mão dela e peça para ela dar uma voltinha, diga que você quer analisar melhor ! depois que ela der a volta e ficar de frente com você, mantenha contato visual e a beijo.

Man, gostei bastante dessa ai, faz o meu estilo e posso usar em várias situações! Vlw aew!