Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hernando

Aprendiz

#109830 Estilo: ATRAÇÃO DIRETA

Olá camaradas!

Elaborei esta inspirador no PUA Overrunner (ele é um dos que eu mais considero como SEDUTOR)

Em primeiro lugar coisinhas básicas: seja congruente com o que diz (se está falando sobre amor expresse o amor), como você pronuncia, tom de voz, olhar e postura.

DEPOIS DAQUELA TROCA DE OLHARES...

PUA: Nossa que olhar sensual...

HB: (100% delas vão sorri)

(Fale com voz firme e pausada) Chegue perto e diga olhando nos olhos dela:

PUA: Faz parar até de respirar por alguns instantes e por mais que você queira continuar olhando você desvia o olhar, senti no estômago uma sensação agradável...Essa sensação agradável que passa por todo seu corpo...(agora se aproxime mais e vai falando mais baixinho próximo do ouvido dela encostando as bochechas indo em direção à boca bemmm devagar) O coração começa a bater mais forte, a emoção aumenta e você só quer sentir a sensação de ser...(BEIJA-A BEM DELICADAMENTE).

Não precisa pedir telefone, ela vai pedir o seu! :D

OBS: É claro que tem lugar e momento apropriado.

Então camarada...é isso.

Tenho outras, mais falta lapida-las e testa-las.

Valeu! :ae
er!ck

Veterano - nível 9

#109847 Uaauuu, me apaixonei aki haha..

Otima Rotina, mas como vc disse, tem lugar e hora certa para usar, mas creio que se usada corretamnete é 100% de sucesso!!

vlw!!!
guilhermearqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#111004 :ae

INTERESSANTE O POST, AS VEZES ISSO ACONTECE COMIGO SO QUE O TEMPO COM A GAROTA É MUITO RAPIDO, EU SINTO E PERCEBO A HORA DE SORRIR E FALAR COM ELAS.

BOM TER ESSA JA NO GATILHOOO!!!

ABRACOO E VALEWW
Royal Flush

#111163 Para usar esta rotina o Pua tem que estar com o conjunto (Linguagem corporal, semblante, voz...) Muito Muito congruente.

Criador do tópico

Hernando

Aprendiz

#111275 O que você disse Royal Flush é uma das qualidades que faz a diferança. :ae

Tenho algumas sugestões:

1ª Dificuldade:
Momento certo e apropriado.
Horas... Crie um momento! Isso é o de menos para um PUA, chame-a para um lugar mais discreto.

2ª Benefícios:
Será visto como um homem de atitude que desperta emoção, sentimentos e sensível, minucioso, romântico... Diferentes daqueles que querem levá-la pra cama.

3ª Cuidado: Algumas mulheres são mais carentes, não vai fazer isso com aquela namorada do seu amigo, a priminha ou com aquela CUNHADA. (rsrs). :)

A forma como você diz faz toda a diferença. (mulheres sabem quando um homem está fingindo)

Uma dica: depois que você quebra o gelo, fica mais à vontade é mais facil de ser aplicada; Pare de falar de repente e olhe nos olhos dela e diga...

- Particularmente, para conseguir um KC, gosto de usar palavras que toque no emocional da mulher. Se você fez direito ela vai te olhar e pensar "O que está esperando me beija logo", e isso meus camaradas não tem preço... e para todas as outras existe mastercard. rsrsr :)

É isso cuecas!

Bom. Espero ter contribuído: ae
esdrasyave

Aprendiz

#111353 Então, essa rotina é mt boa realmente, agora vale lembrar que vc tem q tá com o INNER GAME lá em cima, e tb achoi q é importante ressaltar o lugar.
O ambiente vai influenciar mt, pq pode ser que haja obstáculos (amigos por ex.) da HB por perto e isso pode causar um certo receio nela.
No mais, se for certo de forma apropriada e correta, o PUA tem 99% de chances de se dar bem.