Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#215596 É isso ae! Eu entrei no fórum ha alguns meses já, só lia materiais e mais materiais, decorava frases de efeito, rotinas e openners... eu chegava numa garota, dava oi, engatava uma conversa pronta, em 2 minutos já sabia oque devia fazer! avançava de fase, sempre kinava e demonstrava interesse na medida do possivel, e na maioria das vezes dava certo! É um ótimo método! :ae

Mas com o tempo vc percebe qe não precisa ser tão programado para as coisas darem certo, por exemplo, uma vez eu tava gostando de uma garota e eu fazia de TUDO PARA NÃO FALAR ALGO DECORADO! E aqilo já estava tão enraizado na minha mente que saia, e eu me sentia puto, ficava pensando, droga, eu não posso namorar alguém sem ser original!

Hoje eu não decoro rotinas e openners, apesar de achar mto legal, tudo funciona tão bem no momento que eu nem preciso, estou com menos de um ano no PU e minha vida mudou... e mto mesmo foi no começo desse ano, aliás tenho q agradecer ao mestre Zera que nos passou o metodo de volta as aulas qe me ajudou mto nesse inicio de ano, por exemplo, sou o vice presidente da turma na faculdade que estudo (eu não quis ser o presidente, msmo com os pedidos de meus colegas de turma), aliás a presidenta tá me dando mto mole haha :mau

Enfim, no começo vc fica mto centrado em pegar rotinas, frases, tudo q possa chamar atenção da garota e fazela ficar com interesse em vc, mas ai com o tempo vc cria seu proprio método, sua auto estima aumenta e vc percebe que é bem melhor do q antes, descobre q não precisa decorar nada e assim evolui pra um nível bem melhor de PU!
:yaaah :ajoelhar :ae

Procurem sempre evoluir e pratiquem o melhor método, o seu método!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#215601 Adorei seu tópico, é exatamente a visão que eu tenho do PU, mas por enquando ainda estou colocando as rodinhas na minha bicicleta (rotinas), mas o objetivo final é aprender a andar sem elas.

Abraço cara, espero logo chegar no meu natural.
zlpg

Veterano - nível 9

#215675 [centro]Como você mesmo falou:

CADA UM TEM SEU MÉTODO !

Concórdo com você, mais ainda estou ajustando o modo natural x Enlatados !

hehe

Abraço! zlpG@[/centro]
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#215701 A tendência é essa msm meu caro, td se voltar ao seu lado original/natural...se n for por este caminho, pode estar certo d q algo tem d errado.

Muito mais q um jogo ou até msm uma Arte, faça vc tb a sua filosofia (soa até como propaganda, mas portanto q seja p benefício dos irmãos PUAs, q assim seja, rsrs).
hendam

Maquiavel escreveu:hehe
é isso aí, meu objetivo é esse, ter meu proprio método, ser original tambem, nao iria conseguir conviver a vida inteira metodos kk

Dê uma lidinha, nessa ordem, para você tentar criar seu método, primeiro leia, "O segedo do Sedutor implacavel" do el tigre e depois "Seduction Community Sucks" do Logun, acho que isso vai dar um empurrãozinho em você, pra tentar seu próprio método.

abraços.
lelo

Aprendiz

#215809 Ufaa! :confuso

Eu mando rotina, negs, demonstro valor superior etc, mais eu me acho estranho fazendo isso, porem consigo resultados.

O meu Eu se senti estranho mais para as outras pessoas é como se eu realmente fosse dessa maneira natural, mais por eu me sentir assim eu acabo me atrapalhando sozinho.

Tipo só o tempo mesmo é a solução?

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#216583 Valeu galera :yaaah

lelo escreveu:Ufaa! :confuso

Eu mando rotina, negs, demonstro valor superior etc, mais eu me acho estranho fazendo isso, porem consigo resultados.

O meu Eu se senti estranho mais para as outras pessoas é como se eu realmente fosse dessa maneira natural, mais por eu me sentir assim eu acabo me atrapalhando sozinho.

Tipo só o tempo mesmo é a solução?

É isso msmo, o tempo cara, e vc nem vai perceber.
É como si fosse num passe de magica, agora vc tá la, usando todas as rotinas e tal, ai de repente vc si ve na msma situação q a minha, vc nem lembra e isso é bom, vc cria, instantaneamente, não precisa ir no pc antes de sair de casa, ou baixar um ebook pro celular, vai saindo tudo e o melhor, não é decorado, pelo menos a partir de um tempo! :legal