Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#618496 Gente queria saber a opinião de vcs se eu abordar algumas garotas se ainda estiver lendo o MM e outros e eu fazer algo errado se um dia msm eu sabendo tudo direitinho com a msm guria eu tenho chance e moral para cv denovo com ela?
bNs

Aprendiz

#618499 Cara tudo vai depender da sua atitude, n passe as garotas inseguraça que vc se sairá muito bem.
Abraços.
A e lembrando no jogo... só errando que se aprende.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#618503 Então é tipo só eu trasmitir confiansa , humor , coisas basicas e testar o conteudo corretamente que eu vou me sair bem né gente?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#618513 Cara você preocupado com essa porra toda te garanto que não vai se sair bem não. Você vai ter a chance de conversar com a garota de novo depois de qualquer foma, ainda mais com o MM. São só desculpas, assuntos indiretos, só se você cagar na cabeça dela ela não vai querer falar com você. O objetivo e só você ir e puxar assunto, o resto é lucro :ae

Mas se você tá tão preocupado assim aborda outra pessoa cara! No meio da rua mesmo! Quer começar logo com uma que você tá interessado? Relaxa, você vai se sair bem sim te garanto :D

Abraços.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#618514 É que tipo mano eu tenho várias Hb's que eu ja estou pensando em começar cv q são HB'S de 10 a 8 e queria tipo testar material com várias e com elas , mas queria saber se eu fizer errado alguma coisa , ter chance de cv denovo , vlw ae pela dica Black
Myrho

Aprendiz

#618709 kk Essa do Gustavodes_20 foi boa, nunca pensei assim. Vou começar pensar desse jeito que tudo é shit test que jamais terei AA. pois é tudo um jogo mesmo, se não der certo agora é só mudar a estratégia e tentar denovo. kk Gostei!