Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33213 Olá pessoal,

Estava pensando em negs de cabelos, pois é algo que interessa geralmente maioria das HBs..

Se o Kiss Close funcionou, enquanto voce está ficando com a HB, vc passa a mão suavemento no cabelo encostando no pescoço e tira ligeiramente a mão e afasta o corpo, limpa a mão em suas calças e fala pra ela que o cabelo dela tava meio sujo...

___
blOom

Pickup Artist

#33233 Cara.. sei não, viu? Esse neg ficaria meio "sem função"!! Fora que pra faze-lo congruente é praticamente impossível! O que tem a ver o cabelo dela com o beijo? Outra coisa.. ela vai passar a mão no cabelo e ver que não estava sujo, vai soar MUITO incongruente.

Neg depois de um beijo, só se for pra conseguir um beijo melhor depois! Veja o exemplo que usei no meu relato:

a-hb-me-disse-voce-e-o-alfa-daqui-o-o-susto-rsrs-t5066.html

Ela deu beijo no rosto, eu dei neg.. outro, neg.. ela deu selinho, neg... aí ela tascou um belo KC! Ficou congruente e consegui o resultado esperado!

É bom pensar no que pretende com esse neg e a forma como ela pode reagir! Enfim, eu não usaria esse neg do cabelo! :palhaco
misterioso

PUA EXPERT

#33236 verdd, fica mto sem noção esse neg, no inicio da sarge vc pode utilizar o cabelo dela para dar um neg, fala que é chapinha, alisamento, seu cabelo ta armado, uhauh seu lá, mas depois que vc closou ela, não tem pq fazer esse tipo de neg, só se for p/ conseguir um melhor igual no relato do bloom :)
Seductor

Veterano - nível 9

misterioso escreveu:verdd, fica muito sem noção esse neg, no inicio da sarge você pode utilizar o cabelo dela para dar um neg, fala que é chapinha, alisamento, seu cabelo ta armado, uhauh seu lá, mas depois que você closou ela, não tem pq fazer esse tipo de neg, só se for p/ conseguir um melhor igual no relato do bloom :)

:ae
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
Neg depois de um beijo, só se for pra conseguir um beijo melhor depois!

É vero!

Ontem à noite mandei esse NEG:_ "Nossa, esse ´eo seu melhor beijo!?! Vc só me decepciona com esses seus beijos . . ." numa das minhas MRLP's, meu deus . . . Ela me deu um GIGA BEIJOOOOO que acalhentou tudo!! kkkkkk

Saiu mordendo os meus lábiosss e disse: _ "Vc não sabe nada de mim . . ." com uma cara de safada!!

Se afastou e pegou o bus dela no ponto final. Eu juro que tentei não demonstrar que fikei impressionado, mas foi TENSO!! kkkkk

Lol

Então está comprovado científicamente: NEG Pós beijo = Beijo infinitamente melhor!!
Abraços,

Joey Z.

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#33273 hmmm
realmente um neg desses de cabelo depois do kiss close não é uma boa idéia pq vc não precisa mostrar valor superior...

mas como li no relato do bloom usar negs relacionados com o beijo é provocante... :D

muito bom o relato bloom...

abraço
Balzary

Veterano - nível 10

#33276 Pra quê dar negs depois do beijo? o.O NEG+DHV servem apenas para atrair, depois que a menina tá na sua, nao tem porquê vc fazer ela passar vergonha.

O Neg do beijo até que é aceitável, pois isso é uma provocação com humor, mas coisas que baixem a auto-estima, eu sou contra.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#34247 A função do NEG é dar uma desqualificada na garota, abaixar o valor dela e aumentar o seu para assim criar atração.

Se você já beijou pra que dar neg??? :grump daí a garota vai te ver como um cara chato e assim diminuirá seu valor que é o contrario do objetivo do neg.

Desculpa colega mas não faz sentido :confuso
Cristão

PUA Avançado

#59500 Concordo com o sartorio, disse tudo!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae