Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#646042 Não, Não Não Não Não, parem com negs, só em casos extremos, a hb falou que está interessada em você do jeito que você é, chega de neg neg neg toda hora essa porra. agora crie conforto e parta para o FC, por que KC você terá quando quiser com essa ai. Não faça a coisa errada.

Criador do tópico

Don Ariel Scaletta

Aprendiz

mccatra6969 escreveu:Não, Não Não Não Não, parem com negs, só em casos extremos, a hb falou que está interessada em você do jeito que você é, chega de neg neg neg toda hora essa porra. agora crie conforto e parta para o FC, por que KC você terá quando quiser com essa ai. Não faça a coisa errada.

Obrigado Fratello, mas como posso reverter essa situação ? eu aparento uma imagen de grosso pra ela.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#646050 Mostre-se humilde, Pare de ser assim, ou você é desse jeito com as pessoas sempre ? acho que não né ! repito a dizer que ela gostou do seu jeito, mais com esses negs vai estragar tudo, aja normalmente com ela, marque de se ver com ela ou sei la qual sua intenção, mais para reverter isso, só seja normal, por enquanto ela não está muito reativa aos seus negs, mais vai saber. PARE com NEGS, simples !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#646058 Pare, os NEGS só devem ser usados quando a garota coloca quer passar por cima de vc. Pelo que estou vendo não é o caso, substitua NEGs por brincadeiras de duplo sentido, cantadas engraçadas, etc.