- 26 Fev 2013, 00:13
Fala galera, tive um fc com uma garota, dormi na casa dela e tudo mais..esse FC aconteceu no segundo encontro que tivemos; fiquei sabendo várias coisas da garota, ela me disse que é viciada em sexo, já foi casada duas vezes e tem apenas 23 anos..logo depois do FC ela já me procurou pela internet, no outro dia eu é que fui falar com ela e disse que pensei nela, no cheiro dela, etc..disse que estava sendo romântico..aí falei que ela poderia ser romântica comigo tbm e que ela falava apenas que sentia saudades e que isso era muito simplório; ela simplesmente respondeu que quando falava que sentia saudades estava falando a verdade e que não sabia ser romântica, não tinha a ver com ela..estou pensando em ligar pra ela e dizer que senti que forcei a barra e falar pra nos afastarmos ..acham uma boa idéia ?
- 26 Fev 2013, 00:19
Sai dessa cara.
Tanta buceta no mundo e você vai se apegar uma.
Depois vai fazer oque,beijar homens?Romantismo é coisa de fruta,você não é fruta(espero que não).
Não precisa dizer que vai se afastar não vai ser um estúpido com a garota também,vá aos poucos dando menos bola pra ela e colocando outras garotas em sua vida,use ela pra eventuais FC's,mas não vai casar com ela né cara,sexo é sexo,comi fui embora.
Abraço.