Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#779456 Fala galera, tive um fc com uma garota, dormi na casa dela e tudo mais..esse FC aconteceu no segundo encontro que tivemos; fiquei sabendo várias coisas da garota, ela me disse que é viciada em sexo, já foi casada duas vezes e tem apenas 23 anos..logo depois do FC ela já me procurou pela internet, no outro dia eu é que fui falar com ela e disse que pensei nela, no cheiro dela, etc..disse que estava sendo romântico..aí falei que ela poderia ser romântica comigo tbm e que ela falava apenas que sentia saudades e que isso era muito simplório; ela simplesmente respondeu que quando falava que sentia saudades estava falando a verdade e que não sabia ser romântica, não tinha a ver com ela..estou pensando em ligar pra ela e dizer que senti que forcei a barra e falar pra nos afastarmos ..acham uma boa idéia ?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779459 Sai dessa cara.

Tanta buceta no mundo e você vai se apegar uma.

Depois vai fazer oque,beijar homens?Romantismo é coisa de fruta,você não é fruta(espero que não).

Não precisa dizer que vai se afastar não vai ser um estúpido com a garota também,vá aos poucos dando menos bola pra ela e colocando outras garotas em sua vida,use ela pra eventuais FC's,mas não vai casar com ela né cara,sexo é sexo,comi fui embora.

Abraço.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#779483 Cara acho ótimo o que o Charles Bill posta sauhsasauhshusahus racho de ri e acho super certo, a cara você já viu como é neh? casada 2 vezes com 23 anos e você quer isso para você pensa bem.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#779619 man ela é viciada em sexo então significa que mostrar olado romantico dela não vai ser depois do sexo, ja você sim fez sexo e se declarou, as definiçoes são diferentes , mais n se preocupe muito com isso
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#779624 Victor se eu fosse você eu transformaria ela em rlmp.
Vou deixar um vídeo do zera que explica detalhadamente de " como ter varias namoradas ou rlmp ".

[youtube] [/youtube]
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#779632 Se afastar pode até dar certo...Mas se vc dizer pra ela que vai se afastar, pode ser que sua atitude não tenha o efeito desejado e ela te ache até meio bobo.

Se afasta aos poucos...sem dizer pra ela.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#779634 Brother esse negócio de ser romântico não funciona assim, principalmente com essas mulheres viciadas em sexo.

Essa mina ai é o tipo certo de garota que você tem que ter o número dela e uma boa relação de amizade, sendo assim, quando você quiser transar, ou ela, um liga para o outro e rola sem compromisso, ta ligado.

Eu tenho quatro amigas assim, a gente sai de vez em quando, se vê em festa, e nos tratamos como amigos, mas quando algum fica na seca, elas me ligam, porque confiam e mim, e assim eu nunca fico sem HB ....

Não tizora, mas nem fica pagando de romântico, falou !

GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#779635 essa mulher parece ser meio complicada de se ter algum relacionamento serio com ela, mas tambem nao e impossivel kkkk
vc e um pua, voce tem tudo que precisa para fazer uma mulher ser louca por voce!
mas dos conselhos que vi o do sharkiiziin foi o mais plausivel, nao precisa se afastar dela
vai levando, arrume outras em paralelo
seja sincero com todas
vai chegar uma hora que voce vai realmente se identificar com uma, ai voce investe nela
sem pressa.
tambem nao pense que romantismo e a pior coisa do mundo porque nao e. Desde que seja usado na medida certa ele pode ser um diferencial seu
prova disso é que grandes puas do forum sao romanticos, muitos namoram, pensam em noivar, casar, etc.
abrass
boa sorte!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#779639 Cara, primeira coisa, vc nao pode exigir o sentimento de ng!
Se ela sente apenas saudades, ótimo, vai lá e come ela...

A garota já deixou claro q é viciada em sexo, aproveita!
Se quiser ser romântico nada te impede, oq nao pode é esperar q ela seja tb!
Daniellucas

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:Sai dessa cara.

Tanta buceta no mundo e você vai se apegar uma.

Depois vai fazer oque,beijar homens?Romantismo é coisa de fruta,você não é fruta(espero que não).

Não precisa dizer que vai se afastar não vai ser um estúpido com a garota também,vá aos poucos dando menos bola pra ela e colocando outras garotas em sua vida,use ela pra eventuais FC's,mas não vai casar com ela né cara,sexo é sexo,comi fui embora.

Abraço.

É isso ai, "COMI FUI EMBORA". kkkkkkkkk tem coisa melhor? :)