Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#245668 Phantom,

Passei por uma história parecidíssima.....

Antes de entrar no PUA, tinha uma namorada de 3 anos e 9 meses... até que ela me chutou, por atitudes beta da minha parte.

Confesso que por transar por quase quatro anos, ♫"na rua na chuva na fazenda, e numa casinha de sapê"♪ me fez amá-la... como era bom nosso sexo, os cheiros, o encaixe... tudo. Melhor que todas outras que comi antes dela.

Conheci o PUA um ano após o fim do namoro.

ARREBENTEI.

Entrei no teatro, entrei na dança, expandi meus círculos sociais, seduzi mulheres na dança, no teatro, na faculdade, no trabalho, na musculação, nos ônibus, onde quer que eu estivesse.

Levei algumas pra cama com poucas palavras, beijei outras com rotinas feitas por mim mesmo... como foi lindo.

E eu tinha cortado contatos geral com a ex: celular, msn, orkut, facebook, nada.

Do nada ela me re-adiciona (minha fama correu, devido a meses de vida "alpha"), o que entendi como IDIs.

E rapidamente estava transando com ela de novo, talvez eu transe com ela de novo hoje também (daqui a .... duas horas)....

Quero teu feed aqui sexo-instigado-t24480.html

Detalhe: hoje eu estou tão resolvido, como homem alfa, que estou disposto a namorá-la, continuar de foda-fixa, ou até ter amizade (essa é quase impossível, por que eu sou safado e temos tensão sexual... acho que se ela casar e eu tb, trairemos um com o outro, tão forte é nosso sexo)...

sexo-instigado-t24480.html de novo pra não esquecer

abraço querido, qq coisa sobre isso converse comigo, nossas histórias são parecidas.

instigador :yaaah :ajoelhar