- 09 Mar 2012, 13:33
Olá pessoal,
Venho pedir a vcs ajuda para meu caso atual.
Ao pensar no que pode realmente estar acontecendo eu imaginei:
1. Minha aparencia e minha BL melhoraram, pois despertam o interesse de garotas, só que de garotas que eu NÃO QUERO!
2. MInha aparencia e minha BL melhoraram e despertam o interesse de hbs de alto nivel, só que eu não estou vendo os
IDI's.
3. Alguma parte do meu jogo está bem descalibrada.
A grande questão é que quando saio para praticar (normalmente em Day Game e alone sarge) eu abro um set que tem uma garota feia e ela começa a me dar a maior moral, enquanto que o alvo fica ali observando a amiga "me sargear", ou quando é um set de hbs todas entre 7 e 10 eu simplesmente não chego nem ao rook point (iniciar uma conversa), morro ainda no opener.
Entretanto, seja direct ou indirect, quando há uma hb (7 a 9) sozinha eu consigo fechar ao menos um facebook Close.
Realmente não imagino o que possa estar acontecendo comigo.
Esse sou eu:
Todas essas foram tiradas depois de fazer o Desafio Style.
Quem tiver alguma teoria vai me ajudar muito e eu agradeço quem puder ajudar.
Venho pedir a vcs ajuda para meu caso atual.
Ao pensar no que pode realmente estar acontecendo eu imaginei:
1. Minha aparencia e minha BL melhoraram, pois despertam o interesse de garotas, só que de garotas que eu NÃO QUERO!
2. MInha aparencia e minha BL melhoraram e despertam o interesse de hbs de alto nivel, só que eu não estou vendo os
IDI's.
3. Alguma parte do meu jogo está bem descalibrada.
A grande questão é que quando saio para praticar (normalmente em Day Game e alone sarge) eu abro um set que tem uma garota feia e ela começa a me dar a maior moral, enquanto que o alvo fica ali observando a amiga "me sargear", ou quando é um set de hbs todas entre 7 e 10 eu simplesmente não chego nem ao rook point (iniciar uma conversa), morro ainda no opener.
Entretanto, seja direct ou indirect, quando há uma hb (7 a 9) sozinha eu consigo fechar ao menos um facebook Close.
Realmente não imagino o que possa estar acontecendo comigo.
Esse sou eu:
Todas essas foram tiradas depois de fazer o Desafio Style.
Quem tiver alguma teoria vai me ajudar muito e eu agradeço quem puder ajudar.