Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#562510 Olá pessoal,

Venho pedir a vcs ajuda para meu caso atual.

Ao pensar no que pode realmente estar acontecendo eu imaginei:

1. Minha aparencia e minha BL melhoraram, pois despertam o interesse de garotas, só que de garotas que eu NÃO QUERO!
2. MInha aparencia e minha BL melhoraram e despertam o interesse de hbs de alto nivel, só que eu não estou vendo os
IDI's.
3. Alguma parte do meu jogo está bem descalibrada.

:parado

A grande questão é que quando saio para praticar (normalmente em Day Game e alone sarge) eu abro um set que tem uma garota feia e ela começa a me dar a maior moral, enquanto que o alvo fica ali observando a amiga "me sargear", ou quando é um set de hbs todas entre 7 e 10 eu simplesmente não chego nem ao rook point (iniciar uma conversa), morro ainda no opener.
Entretanto, seja direct ou indirect, quando há uma hb (7 a 9) sozinha eu consigo fechar ao menos um facebook Close.

Realmente não imagino o que possa estar acontecendo comigo.

Esse sou eu:

Imagem
Imagem
Imagem

Todas essas foram tiradas depois de fazer o Desafio Style.

Quem tiver alguma teoria vai me ajudar muito e eu agradeço quem puder ajudar.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#562518 Cara o erro não esta na aparencia, nem na postura corporal e nas roupas como poude ver nas fotos, é necessario para mim analisar suas conversas de abertura para ver oque está acontecendo. Que tal você contar uma história detalhada de uma dessas suas abordagens ? aí eu vou analisar a fundo, qualquer coisa me mande uma mensagem pessoal. :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#562523 Bom cara , o negocio é seguinte , eu nao sei que metodo tu segue , mas as hbs de alto valor são diferentes das menor valor , esse tipo de mulher tu nunca pode chegar nela elogiando , eu sendo gentil , ela simplesmente te corta, pq ela vai te ver como apenas mais um baba ovo , louco por ela.
quando tu chegar num set que tenha um hb de alto nivel , primeira coisa é não liga pra ela , simplesmente converse com as outras , e manda um neg nela ,pq ai ela vai ficar confusa e vai pensar , eu sou muito mais bonita que as minhas amigas pq ele nao demonstrou interesse em mim , e ai ela que vai começar a correr atraz de ti.
O que tu nao pode fazer é elogiar ela ,ir direto nela se tu fizer isso tu se quebra, esse tipo de mulher nao adimite que um cara nao olhe pra ela e nem ligue pra ela , ou seja elas são escravas da auto-estima , então quebre a auto-estima dela .
espero ter te ajudado
abraço
Smooth

Veterano - nível 3

#562528 Pô cara seu estilo ta legal cara e pelo que voce diz a postura tambem, mas tem muitas outras coisa que podem estar te prejudicando como o irmaozinho la em cima disse posta ai suas interações ou um RC pra ficar mais facil do pessoal te ajudar e identificar oque precisa aprimorar...

Ps: em qual dia do desafio você ta ? to fazendo tambem :ae
Dogy

PUA EXPERT

#562533 Normal as UG ficarem atraídas e demostrarem isso logo de cara por um cara que tem boa aparência,mas não espero o mesmo de HB's de alto nível pois se esforçam bastante pra não passar a ideia de que são fáceis e tentam fazê lo correr atrás delas...as coisas não são como mágica se você analisar bem o retrospecto de suas sarges com alta frieza tenho certeza que irá encontrar onde está errando.

Boa sorte.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#562537 pelas suas fotos tb acho como os colegas cima citaram... não tem nada de errado no seu estilo... esta congruente e bacana...
talvez não dando certo a forma de jogo!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#562851 Mulheres bonitas usam mulheres feias como escudo . Então quando você aborda uma linda mulher , ela simplesmente não despertou o interesse e pode deixar as sobrar para o escudo . Dificilmente evolui alguma coisa . Peço para que você tente pelo menos 100 abordagens no estilo Badboy( mandar parar tipo guarda de trânsito ) , acho que vai ter uma taxa de sucesso maior , assim do jeito que está fazendo está tendo poucos resultados . Se não tem resultados tem que tentar algo mais arriscado .

Um abraço Payperview
YuriX

PUA EXPERT

#562921 Cara que estranho voce esta muito boa pinta , tem um bom estilo , deve ser esse seu pensamento , pense que so vai atrair gostosas .