Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#739709 Dia primeiro do mês que vem vou comprar o Pua vip. mais antes quero da uma evoluida com o que tem aki no forum normal. já to mais mais de um ano parado e quero voltar com tudo.
O que você que teve essa mesma dúvida e passou por isso me aconselharia?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#739712 Leia os outros dois livros do Mystery. Só pelo MM não dá para se ter uma ideia da filosofia e da vibe que são necessárias para que aquilo funcione. Assista também a série de TV The Pickup Artist, para ver a coisa na prática.

Depois esqueça tudo que aprendeu com o Mystery e estude jogo natural. Eu sugiro o livro do Gambler.

Leia também David X, Modo Um e Badboy.

E começe a sair para a rua para praticar.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Leia os outros dois livros do Mystery. Só pelo MM não dá para se ter uma ideia da filosofia e da vibe que são necessárias para que aquilo funcione. Assista também a série de TV The Pickup Artist, para ver a coisa na prática.

Depois esqueça tudo que aprendeu com o Mystery e estude jogo natural. Eu sugiro o livro do Gambler.

Leia também David X, Modo Um e Badboy.

E começe a sair para a rua para praticar.

obrigado pela resposta. já li o do gambler, o david x, já li o bad boy tbm, já assisti essa serie do mysteru tbm. e já pratiquei muito, tenho mt experiencia mais to parado.
ainda não li os outros do mystery nem o modo um se puder postar manda ai.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

AlexLopes escreveu:Não tem um passo exato.

Vc pegou a essencia do jogo indireto?

Se sim, e se faz o teu estilo, vc pode ir pro direct. (recomendo badboy)

abçs

obrigado pela resposta, tenho mt experiencia tanto no indireto quanto no direto. só que to parado.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

Diego Toledo escreveu:Faca o desafio lifestyle!!!
Depois vc vai saber o que fazer...

Abraco.

obrigado pela resposta. não completei o lifestyle, esse foi um dos motivos que parei de sargear acho que foi no dia 6 ou 7 me envolvi em uma briga e em drogas ai desse dia em diante parei no mundo pu. vlw pela dica vou terminar o life style