Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrico10

Aprendiz

#550357 Opa puazada, blz ???????????

Estou tendo 2 dúvidas na verdade, em relação a openers ao estilo de david x que na minha opinião desequilibram o senso de comum das mulheres, porque toda vez q eu falo com uma mulher/menina de 14-16 anos de uma forma direta elas sempre tem aquela reação de deixar você no vácuo como o que você disse foi a coisa mais estranha e maluca que ela já ouviu, então puazada direct, como eu devo proceder diante desse tipo de reação?

Essa foi minha 1ª dúvida, a segunda é: são todas as idades de mulheres que esboçam essa reação, ou são apenas as novinhas de 14-16, porque apesar de eu gostar de mulheres nessa idade, eu to pensando em tentar jogar com mulheres mais velhas devido a esse obstáculo!!!!!!!!!!!!

Desde já agradeço!!!! :)
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#550376 Eaii cara blz ...

Então o jogo direto funciona com hbs de qualquer idade , mas é preciso levar em consideração alguns fatores como :
- local da abordagem
- horário da mesma
- Linguagem corporal do Pua ( as vezes você pode estar sendo agressivo demais )
Veja alguma dessas coisas ai , provavelmente você deve estar incongruente em alguma dessas ... Vai um exemplo ai de incongruência: Voce chega numa Hb durante o dia no meio da rua e utiliza um David X bem a risca , ou seja, diretao com muita malandragem ... nao sou congruente , pode até funcionar dependendo da mulher mas provavelmente vai parecer meio agressiva sua abordagem.

Prefira o estilo David X para o night game , não que no daygame seja impossivel e ele nao funcione ... nada disso , pois David X é pura Sinceridade e Atitude , e isso por si só já atrai muitas mulheres.

Espero ter ajudado :ae
Kim

PUA EXPERT

#550381 E ai mano tudo certo?

Se liga em qualquer faixa etária vão existir adversidades, basta você apremder a lidar com elas.

Agora sobre as suas dúvidas.
1- Não se concentre no direct com as mais novas, elas simplismente não tem maturidade pra assimilar esse tipo de game, o melhor para elas é o natural e o indirect.

2- Depende da situação e do ambiente, há lugares que o Direct será a melhor saida para um KC rápido e simples, em outras se você usar o Direct será simplismente ignorado.

Só mais uma coisa, não vá pensando que jogar com HBs mais velhas é fácil, talvez pelo que é passado aqui seja mais fácil aplicar pois os games aqui expostos são para HBs mais maduras(18-99).
Entende.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#550385 Cara depende do contexto, tem que vê como é e em que contexto você se encontra, chegar assim nessas novinhas do nada e lançar um diretão elas se assustam porque são acostumadas a ficar com caras que são arrumadas entende? eu fiquei impressionado outro dia quando usei como opener essa pergunta, e por incrivel que pareça a maioria delas ficam porque a amiga arrumou, ou o amigo do guri foi lá pedir pra ela ficar com o amigo dele.. e tal.. então, se voce estiver numa boate, possa ser que ela fique com voce e aceite , mas já no shop assim do nada é provavel que ela recuse. Uma coisa que voce pode fazer pra melhorar é forçar o interesse dela sorrindo pra ela antes de soltar o direct, acenar com a mão como se conhecesse..

Entendeu? abraço!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550398 Cara, depende muito mais do ambiente do que da idade. Claro, a idade conta, mas o ambiente é predominante. Numa balada ou festa, por exemplo, ser direto tem altas chances de funcionar. Agora, se for num shopping, num parque ou qualquer lugar assim, na qual elas vão somente para passear, abridores diretos podem acabar assustando. Nesse tipo de ambiente, é melhor um abridor situacional. Ou, se quer ser mais direto, seja menos vulgar. Tenta começar indiretamente, e depois ser direto. Tipo:

PUA:- Oi
Garota:- Oi
PUA: sorri- Tudo bem ?
Garota: talvez retribuindo o sorriso - Sim, sim.
PUA: para de sorrir um pouco - Olha só, eu quero uma opinião feminina..
Garota: curiosa - Hm?
PUA: - O que tu pensa de caras que falam o que realmente pensam ?
Garota: - Ah, depende.. gosto da sinceridade.. pelo menos não mente.. blabla
PUA: olha mais profundamente - Hm, então eu vou falar o que realmente penso: eu te achei interessante e quero te conhecer melhor.

E daqui em diante, só leve a interação para onde você quiser ir.