Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#794666 eai puas, sou um pouco novo por aqui e por isso vim tirar essa dúvida com vocês !
ultimamente tenho lido bastante artigos e livros sobre pick up aqui no forum e etc e venho adquirindo certa qualidade na arte de pegar as mulheres mas no fds sempre saio com meus amigos e nunca em 1 mês que venho fazendo isso voltei sem ter ficado com alguma mina e sempre razoavelmente bonita , algumas até bem top mas isso não vem ao caso.
O fato é que depois que eu pego , eu fico com o número delas e acabo nem ligando no dia seguinte e as vezes ligou ou mando msg 3 dias depois e algumas delas não responderam , já outras sim , o que voces acham? devo ligar imediatamente para mante-la ao meu redor ?

a pergunta é : Após ficar com alguma mina na festa vocês ligam imediatamente no outro dia?

valeu Imagem
rodolfoalam

Aprendiz

#794672 Imediatamente no outro dia nao!
Ligue 2 ou 3 dias depois, tente fazer ela se lembrar de voce na primeira ligação ( adivinhar quem fala ou algo assim )
Aqui no fórum tem o manuel do Phone Close, é só procurar
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#794982 Pra falar a verdade, eu ligo quando acho o momento certo pra ligar, é uma coisa meio instintiva saca? hahahaha, mas você pode esperar um ou dois dias, era o que eu fazia no inicio.

Abraço.
Vanilson

Veterano - nível 9

#795307 Se a hb te interessou porque não ligar? Só não esquece de manter um bom report com a hb e como o pessoal já falou espera pelo menos um ou dois dias...