- 12 Ago 2014, 02:58
Boa noite, galera. O caso é o seguinte. Venho conversando com a ex a um tempo. Nada demais, só que falamos sobre carência e ela falou que não tem surgido homem de nenhum tipo, nem pra matar carência nem pra se apaixonar. Dai durante uma dessas conversas, eu sugeri que a gente matasse a carência com nós dois. Mas deixei claro que não quero compromisso, é algo sem vínculo, sem cobranças, sem ter que dar satisfações no dia seguinte e se possível, nem se falar no dia seguinte. Ela falou que não sabia se dava certo, por ser-mos ex-casal, que parecia roubada, mas que se for como eu mencionei, pode ser um "escape". Acontece que depois disso, já rolou assunto de sexo mas bem superficial. As vezes qdo rola esses assuntos mais picantes, vejo que ela começa a falar e depois meio que quieta, com medo de seguir. Eu não dou muita ideia e paro ou corto o assunto as vezes tbm. Acontece que vai rolar um show esse final de semana, e estou na dúvida. Faço a proposta real, com dia e hora pra rolar o que já conversamos, antes desse show acontecer (ela sabe que eu vou e tbm sei que ela vai), ou melhor no próprio show? Lembrando que o show é open bar e ela pode se embebedar, coisa que eu não pretendo, pra poder raciocinar melhor caso seja o melhor momento de abordar. Além do que, tem um cara no pé dela que tá esperando um momento pra chegar junto, não quero "moscar"... mas tbm não quero me precipitar. Então, qual o melhor momento?
- 12 Ago 2014, 15:47
Não entendi teu objetivo. Acho que independente do que seja, chame ela para sair, se divertir e deixe acontecer naturalmente. Esquece negócio de show , a vibe de show é zueira e atrapalha, se for para ir em show vai para se divertir e trata desse assunto antes ou depois.
abs