Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#907390 Boa noite, galera. O caso é o seguinte. Venho conversando com a ex a um tempo. Nada demais, só que falamos sobre carência e ela falou que não tem surgido homem de nenhum tipo, nem pra matar carência nem pra se apaixonar. Dai durante uma dessas conversas, eu sugeri que a gente matasse a carência com nós dois. Mas deixei claro que não quero compromisso, é algo sem vínculo, sem cobranças, sem ter que dar satisfações no dia seguinte e se possível, nem se falar no dia seguinte. Ela falou que não sabia se dava certo, por ser-mos ex-casal, que parecia roubada, mas que se for como eu mencionei, pode ser um "escape". Acontece que depois disso, já rolou assunto de sexo mas bem superficial. As vezes qdo rola esses assuntos mais picantes, vejo que ela começa a falar e depois meio que quieta, com medo de seguir. Eu não dou muita ideia e paro ou corto o assunto as vezes tbm. Acontece que vai rolar um show esse final de semana, e estou na dúvida. Faço a proposta real, com dia e hora pra rolar o que já conversamos, antes desse show acontecer (ela sabe que eu vou e tbm sei que ela vai), ou melhor no próprio show? Lembrando que o show é open bar e ela pode se embebedar, coisa que eu não pretendo, pra poder raciocinar melhor caso seja o melhor momento de abordar. Além do que, tem um cara no pé dela que tá esperando um momento pra chegar junto, não quero "moscar"... mas tbm não quero me precipitar. Então, qual o melhor momento?
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#907450 Não entendi teu objetivo. Acho que independente do que seja, chame ela para sair, se divertir e deixe acontecer naturalmente. Esquece negócio de show , a vibe de show é zueira e atrapalha, se for para ir em show vai para se divertir e trata desse assunto antes ou depois.

abs

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#907486 Crazy, minha intensão é convidar ela pra ter essa questão do "sexo sem compromisso". Já conversamos por alto, e queria saber se convido ela pra ir a um motel assim, direto, durante a semana, ou se aproveito a questão do show, pra convidar lá, e de lá mesmo podendo ir. Mas entendi o que vc falou, é melhor chamar antes mesmo, pra até não ter perigo do carinha que tá na aba dela arrochar antes.

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#907490 Aproveitando a deixa... como eu faço essa abordagem? É muito difícil encontrar ela sozinha durante o dia a dia. Tanto na semana quanto no final de semana. Começamos a conversar essa semana pela net, e tenho o wsap dela. Como faço a proposta em si, pra não ficar parecendo um pedido e sim, uma conversa de efeito. Não vou terminar a proposta com uma pergunta, pq mata todo o jogo. Quero deixar claro que é a única diferença que vai ter é se ela disser sim, pois vamos ter sexo tranquilo, sem cobrança. Que ela dizendo sim ou não, as conversas vão continuar do mesmo jeito, sem envolver sentimento.
Putão

Aprendiz

#907498 Chama ela pra sair, leva ela para um motel como ela e depois vc ver o que acontece. É o que estou fazendo com minha ex, não quero compromisso mas não deixo isso claro, se não, não vai ter sexo.

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#907629 Saquei, Putão. Depois de ler as respostas, acho uma boa convidar mesmo pra sair, ir a um lugar que dê pra interagir e depois levar pro motel.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907633 Se eu fosse vc chamaria ela pra sair em um horário proximo ao jantar, passa no mc donalds compra dois hambúrgueres e leva pro motel pra vcs comerem... tipo fique na boa, fala que vai ser legal passar um tempo conversando e tals e só "caso ela queira" vcs transam pq vc ta de boa... nao force muito a barra, sempre rola o FC.

Por isso eu amo minhas ex namoradas hahahahaha