Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HigorP

Veterano - nível 10

#658154 as hb's sempre me chamaram de convencido,metido (até a minha própria MÃE) até antes mesmo de conhecer o PUA, sempre levei como elogio :D
Victors2

Veterano - nível 9

Isso é normal, você com certeza saiu do estado beta, e agora você faz oque você quer sem precisar da aprovação dos outros então continue como você é e coma essas hb que te chama disso :mau
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#660387 Mano so digo uma coisa você esta se sentindo bem como esta agora ?

você achou algo que poucos tem essas pessoas que falam isso estão incomodados com a sua nova pessoa e não se importe com o que as pessoas falam vc se acha metido por acaso ?

continue sempre sendo você, se valorizando e nunca deixando nada te deixar pra baixo afinal quem pega corda e rede e relogio aqui na minha terra

e o mais importante : Divirta-se afinal jogar com alegria e sempre mais divertido alem de fazer muito bem :)

Abraços e Sucesso na vida o/
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#660411 Arrogante vc tem que ser, pelo menos um pouco, se não todo mundo te faz de otario.

Só toma cuidado p/ não achar que vc é o dono da razão o tempo todo, pq ai as pessoas podem se afastar

mas como ngm se afastou de vc, então n vejo problemas.

abçs