Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

#658082 Fala Puas,

Tudo bem?

Como vocês sabem quando eu entrei aqui eu era mais um BETA nesse mundo, só que eu me após a minha transformação PUA, muitas HB's me chamam de metido ou humilde(ênfase de pura ironia) e meus amigos também. Falam que estou realmente diferente.
Preciso de uma ajuda e opinião de vocês, estou sendo chamado frequentemente de metido, mala,convencido e derivados, mas as HB's me respeitam agora, não sei parece que elas se sentem intimidadas e submissas!

Espero que me ajudem a entender essa situação! É bom ou ruim? Tenho que mudar ou não?

Obrigado, desde já.

abraços
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#658092 Ta vamos com calma,

Primeiro, depois que as pessoas passaram a dizer isso de você, o comportamento delas mudou? Como por exemplo, seus amigos começaram a se afastar, ou elas evitam um pouco algum contato com você?
Se a resposta for não, provavelmente não passa de um tipo de brincadeira, ou as vezes ate uma forma de dizer, olha como você mudou em :).

Se a resposta for sim, é só calibrar seu comportamento, as vezes, " beber da fonte do poder" deixa as pessoas um pouco prepotentes, e por isso acabam exagerando um pouco na dose, mas nada que maneirar um pouco não resolva.

Espero que seja a primeira opção, se não, espero que acerte logo isso :D

abraço,

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

IwI escreveu:Ta vamos com calma,

Primeiro, depois que as pessoas passaram a dizer isso de você, o comportamento delas mudou? Como por exemplo, seus amigos começaram a se afastar, ou elas evitam um pouco algum contato com você?
Se a resposta for não, provavelmente não passa de um tipo de brincadeira, ou as vezes ate uma forma de dizer, olha como você mudou em :).

Se a resposta for sim, é só calibrar seu comportamento, as vezes, " beber da fonte do poder" deixa as pessoas um pouco prepotentes, e por isso acabam exagerando um pouco na dose, mas nada que maneirar um pouco não resolva.

Espero que seja a primeira opção, se não, espero que acerte logo isso :D

abraço,

Não, continuo saindo com meus amigos, mas eles não se afastaram. Sim, estou prepotente, dar um ar de intimidação com eles e com as HB's!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658101 É porque agora você está sendo notado, ou seja está chamando a atenção, seja qual for o adjetivo, por mais que você entenda como sendo depreciativos a tua pessoa, acredite, as pessoas principalmente as mulheres vão te testar pra ver até onde você vai com isso, mas te digo continue chamando atenção sempre, lógico sempre com congruência e bom senso, as mulheres adoram quem dá a cara a tapa e não se preocupa com o que os outros pensam ao seu respeito, autoconfiança é tudo, acredite em você sempre , seja a mudança que quer ver no mundo , e isso de fato ja mexe com as pessoas, pode prosseguir com o seu jogo que você vai ser bem sucedido, abraço e boa sorte.
Ricardo Santana

Aprendiz

LorenzoV escreveu:Fala Puas,
mas as HB's me respeitam agora, não sei parece que elas se sentem intimidadas e submissas!

Você gostava como elas te tratavam antes?
Se seus amigos ainda continuam sendo seus amigos, então porque voltar ao que era?

Abraço.
gostoso527

Veterano - nível 9

#658121 Eu não vou menti, depois de 3 meses de pua, eu também to um pouco convencido e confiante.
Mais as pessoas não reclama pelo contrario, elas adora conversa comigo.
___________________________________________________________________________________
DW20

Veterano - nível 6

#658131 man, agora vc está simplesmente diferente, agora vc não é mais um beta, é um PUA, então eles acham diferente agora. E como nosso amigo IwI falou, se VC achar que esta descalibrado, calibre-se. Mais não vá pela cabeça dos outros. vlw man
Cadmo

Veterano - nível 9

#658133 É uma situação complicada porque você pode estar sendo o Alfa em execeso, não podemos levar ao pé da letra. Como se sabe as outras espécie de animais o Mahco Alfa afasta os outros membros do mesmo genero, caso semelhante ao seu ao invés de ser aquele cara social que tem amigos você pode estar chamando muito atenção das mulheres,vporém perdendo os seus amigos. Tente calibrar senão a coisa complica e o conhecimento trasnforma, deixa as pessoas com um ar de superioridade tome cuida muitoas na história famosos ou não já se deram mal por isso, não é? Abraço.
zzz...

PUA Avançado

#658141 rlx cara isso tbm acontece comigo!!! hahahahahha
acho que vira uma coisa normal!!! todas as minhas amigas dizem que eu me acho mas ñ se afastam!!!!
pq eu faço isso de um jeito engraçado!!!!
se for assim acho que tá de boa!!

flw irmão!!!
FATE

PUA EXPERT

#658145 Eu to ficando mais confiante tb, sei lá até onde isso vai. No sábado a HB ficava falando que eu era "atrevidinho" num tom de brincadeira (dava pra ver que ela tava adorando). Enfim, tenta sentir a vibe das pessoas quando elas falam isso pra vc ver o que tem que calibrar.