Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#732958 Faaaaaaaaala puazada, o titulo ja diz por si só.
E depois do sexo? Como proceder com a garota?
Evitar remorço de compra e afins, vocês tem alguma dica/ideia em mente que possa compartilhar cmg? :yaaah
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

vldzz escreveu:Faaaaaaaaala puazada, o titulo ja diz por si só.
E depois do sexo? Como proceder com a garota?
Evitar remorço de compra e afins, vocês tem alguma dica/ideia em mente que possa compartilhar cmg? :yaaah

Depois do FC, enquanto ainda estão na cama é importante aquele lance de ficar abraçado, as mulheres curtem muito esse momento. O problema é continuar abraçado ainda com a camisinha lotada de esperma e o pau já murchando após o FC. :rolf Esse carinho pós-sexo eu acredito que ajuda a combater um eventual remorso de compra. Isso gera confiança e conforto, não sinaliza para ela aquele negócio de comeu, vazou.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

payperview escreveu:Se tu chegou ao FC ja está tudo domindado , então não seja preguiçoso e continue imprimindo um ritmo forte e se possivel com bastante romantismo .

Um abraço Payperview

Discordo. Você tem que ter em mente que, depois que você "ganhou", o jogo não acaba. Se não for assim, você vai acabar cometendo betices e perdendo a HB.
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#733078 Depende do que você quer com a HB.

Quando tu consegue o FC, se liga que a tendência é relaxar e acabamos nos tornando monótono, rotineiro, de certa forma dando um passo atrás.

Quando a garota é legal comigo(leia-se legal, como me identificar e gostar da presença dela), procuro manter o lance de gerar boas emoções , é uma forma de recompensar e manter o "relacionamento" mais duradouro.

Quando a coisa é boa, procuro no dia seguinte fazer algum social light com a garota e conversar sobre o que rolou. A intimidade está no ápice, melhor hora pra perguntar e aprender mais sobre ela.

No seu caso, como foi tudo rápido, se ela ficar tímida, você pode falar:

"Pode parar com isso, já me viu pelado, tá com vergonha de falar?"

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#733082 Vou explicar.
Eu desembolei o fc com ela pelo face, teve as preliminares tudo certinho etc e blablabla... acontece que tivemos que sair as pressas, e nao pude ter uma conversa com ela. Ou seja, gerar um conforto.
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
vldzz escreveu:Vou explicar.
Eu desembolei o fc com ela pelo face, teve as preliminares tudo certinho etc e blablabla... acontece que tivemos que sair as pressas, e nao pude ter uma conversa com ela. Ou seja, gerar um conforto.

Como vc desembolou o FC pelo face, acredito que ela não está tão desconfortante assim. Vc já deve ter tido uma conversa bacana com ela antes, gerado tensão sexual, certo? :ae
Eu acredito que pessoas às vezes as pessoas são mais sincerar por SMS ou rede social , por simplesmente, vamos dizer, "timidez" de falar frente a frente do assunto com a pessoa.

Então meu brother, a dica é a mesma, continua com o jogo . O ritmo de jogo vai depender de como ela se apresentar pra você depois, se sentir ela introvertida, pode ser desconforto , talvez pelo motivo de vocês terem de sair as pressas! Então conversar é caminho certo e se vc desenrolou o FC pelo face , isso não deve ser problema com vc e ela, pq ela te escuta né malandro?!