- 23 Out 2011, 15:55
Vejo muitos relatos de phone close, mas tenho uma duvida: e depois do phone close? qual seria a maneira certa de agir? ligar? mandar sms? depois de quanto tempo? valeu em.
- 23 Out 2011, 16:01
Depois de conseguir o PC continue conversando por mais um pouco e deixe aquele gostinho de quero mais nela, a partir daí ligue depois de 3 dias e aí você escolhe se quer chamar ela pra sair ou ligar só pra bater um papo pra na 2º ou 3º ligação você chamar pra sair. Mas eu não recomendo você esperar muito...
- 23 Out 2011, 16:43
Você não pegou um telefone para ficar guardado, não é, amigo?
Depois de pegar o telefone, você LIGA!!!
O tempo não interessa, ligue quando você achar que deve. Para que enrolar? Você quer ligar, ela quer que você ligue (senão não teria te passado o telefone), então faça o óbvio sem delongas
PS.: Só não seja aquele cara que liga para ela 22 vezes por dia!! Se você ligou, e ela não atendeu, ligue outra vez. Se não atendeu, deixe quieto, ela provavelmente está ocupada tomando banho, estudando, dormindo, etc. Ela retorna
Um abraço!
- Marinho
Depois de pegar o telefone, você LIGA!!!
O tempo não interessa, ligue quando você achar que deve. Para que enrolar? Você quer ligar, ela quer que você ligue (senão não teria te passado o telefone), então faça o óbvio sem delongas
PS.: Só não seja aquele cara que liga para ela 22 vezes por dia!! Se você ligou, e ela não atendeu, ligue outra vez. Se não atendeu, deixe quieto, ela provavelmente está ocupada tomando banho, estudando, dormindo, etc. Ela retorna
Um abraço!
- Marinho