Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#700529 Eai meus queridos amigos

Comecei a levar o pu a sério em fevereiro desse ano e estava tendo resultados maravilhosos

Mas uma hb que eu me apaixonei + calvice + espinhas me deixaram num estado horrível,pensava em suicídio,parei de malhar,abandonei o puabase etc.
Agora estou um pouco melhor,até voltei ao fórum

Mas me sinto completamente sem sentimentos,é como se a juliana paes quisesse me dar e eu ser diagnosticado com aids fosse a mesma coisa que nada.

Voltarei a fazer musculação(mesmo sem vontade) e irei procurar um psicoterapeuta para dar uma volta por cima,porque quero em breve estar postando muitos relatos com hbs.

Alguém ja passou por isso ? como se sentia ? como se curou ?
abraços
Brêeh

Veterano - nível 10

#700547 Cara nunca passei por isso não mas ta dando pra perceber como devia ser dificil pra voce ,mas seja forte cara pra tudo tem um caminho e isso que voce falou faça mesmo acho que vai te ajudar muito na recuperação .
Davi Andrade

Aprendiz

#700549 Só uma dica na procura de terapeuta, procura um de abordagem comportamental, eles são mais pragmáticos na hora de resolver os problemas; no mais, força cara, você consegue! Com espinhas e calvice você continua sendo um cara foda :ae

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

AlexLopes escreveu:e o que vc tá fazendo a respeito das espinhas e da calvicie?

.

vlw

Quanto a isso já estou bem melhor
para a espinha usando clindoxyl/epiduo alternados,sabonete neutro,protetor solar.

Pro cabelo xampu para oliosidade,minoxidil,finasterida(mais vou parar com esse,os possíveis efeitos colaterais deixa qualquer um doido)
Shurns

Veterano - nível 9

#700556 Brow, não posso dizer se foi depressão de verdade, mas eu passei por uns maus bocados também.
Eu comecei a ter uma paixonite por uma guria, daí em abril ela me detonou, disse que eu me achava e tal... fiquei malzão, pensei em largar meu curso, abandonei uns projetos.. de repente me senti sem ninguém, sem amigos (afinal todos tinham seguido seu rumo), sem rumo mesmo, triste, melancólico, chorava e tal.

Aí eu comecei a ler uma porrada de coisa, de assistir documentários e filmes, escutar músicas. Uns filmes especiais que me ajudaram foi Fight Club (tudo bem que é batido aqui no fórum, mas a lição dele é bem legal), Sem Limites e Matrix, entre outros.

Enfim, mesmo sozinho, não fiquei parado.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#700557 Tive algo assim. "Ficar sem sentimentos, vazio"
Minha cura foi meter as caras no Pandora's Box. Eu gostava de estudar, de ver os vídeos e ler os PDF's.
Mas não bastou pra me deixar com o Inner estável.
Havia dias que eu estava Elevado. Outros, me sentia um completo merda.
Depois de voltar ao Pua Base e ler alguns artigos sobre "Cafajeste", "Alpha" e alguns relatos de campo, eu finalmente consegui estabilizar o meu Inner.

Hoje, NADA o abala ;)

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

tormentor escreveu:
AlexLopes escreveu:e o que vc tá fazendo a respeito das espinhas e da calvicie?

.

vlw

Quanto a isso já estou bem melhor
para a espinha usando clindoxyl/epiduo alternados,sabonete neutro,protetor solar.

Pro cabelo xampu para oliosidade,minoxidil,finasterida(mais vou parar com esse,os possíveis efeitos colaterais deixa qualquer um doido)

beleza, o principal vc ja ta fazendo.

daqui a algumas semanas seu rosto já vai estar limpinho,

e o cabelo vc continua o tratamento que vai manter um bom tempo.
daqui a alguns anos é provavel que saia um tratamento definitivo,
ou antes vc pode até operar (os resultados sao mt bons) então estude, entre numa boa faculdade, arrume um bom emprego e junte dinheiro.

eu tb ja tive um periodo meio p/ baixo,
melhorou quandoo eu comecei a correr (liberação de endorfina, esse tipo de coisa).

experimenta praticar algum esporte,
vai distrair tua mente.

abçss
Devourer

PUA Avançado

#700569 Poxa eu tenho esse problema também e isso atrapalhava bastante cheguei a achar que eu sofria de transtorno bipolar pois tinha dias que me achava um deus o outro dia nada, cheguei a pensar em coisa pior por que eu estava praticando o pua base e levando a sério e eu estava muito assanhado por mulheres, depois eu comecei a me sentir estranho eu já estava perdendo atração por elas ae eu ficava com saudades do tempo que eu estava louco por elas e não conseguia dar mais em cima delas.

Depois de uns dias assim do nada eu despertei e confesso pra vocês que e voltei com mais animo e depois de tanto criar situações para interagir com HB's conheci uma que a cada dia me dá mais forças para aprimorar as minhas técnicas sinto muito medo de me apaixonar por ela, tenho medo que ela me transforme em beta e volte a um estado detestável em minha mente, pois tenho medo do medo de me tornar um.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#700578 Até o Mystery ja passou por isso velho.
Você ta focando em tudo que te deixa triste, por isso está tão depressivo. Ignore tudo isso e passe a pensar a parte boa da vida, naquilo que te deixa feliz. Agradeça a Deus por tudo de bom que ele faz por você e ignore o resto! Não aceite essa Situação.
Eu ja fiquei também nesse vazio, o que mais me ajudou foi o Filme O Segredo, que aborda a Lei da Atração, Flw! :D