Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#856657 Eai galera, tudo bem?... É o seguinte anteriormente eu havia colocado essa situação para q vcs me ajudassem http://www.puabase.com/forum/tentar-concertar-t87945.html esse meu amigo nao foi no dia para ligar pra ela e tal, ai eu tomei coragem de tentar falar com ela, mandei sms, ela visualizou e nao respondeu, depois de uma hora liguei ela pra conversar e marcar de ser ver na facul msm naquele momento mas ela nao atendeu, ou seja, fui rejeitado, o problema é q eu estava louco nela, e agr estou me sentindo um lixo, sem perspectivas nenhuma, sei q isso é uma atitude beta mas ja ate chorei um pouco, com ctza alguem ja foi rejeitado por alguma paixaozinha e gostaria que vcs me ajudassem, me dessem dicas para passar por isso, alguma injeção de animo, desde ja agradeço..
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#856658 Todo mundo ja passou por rejeições na vida,o que diferencia uns dos outros é o jeito como se reagi a isso.Eu te aconselho que fique tranquilo,não faça de uma Hb a coisa mais importante da sua vida...existe milhões de HB pelo mundo a sua espera.Depressão???para que ??existe pessoas pelo mundo enfrentando problemas muito mais graves que isso...animo e ame a si proprio primeiro,tudo vai dar certo.

Abraços!
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#856660 Cara, recentemente passei por algo semelhante, terminei um relacionamento de 2 anos. Mas o q acontece, eu mudei de cidade e comecei a ver o tanto de mulher gata q tem nesse mundo, nao vou falar q vc esta errado por estar chorando por uma pessoa pq a gente é pego desprevenido as vezes e ainda mais quando gostamos da pessoa mas se vc olhar com atençao ao seu redor e começar a ver to tanto de mulher q tem no mundo eu tenho certeza q vc ja vai se sentir melhor.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#856670 Cara, desapega! Eu sei que é difícil, até por que estou passando por uma situação relativamente parecida (meu caso talvez seja até mais grave, por que a gente chegou a ter um envolvimento grande) e vou listar os "remédios" que tô usando:

1 - Sair com os amigos
2 - Conhecer novas pessoas
3 - Me divertir
4 - Pegar novas garotas

Ontem saí, fiz tudo isso ai, aloprei, chutei o balde mesmo. Bebi, fumei, fiz novas amizades, peguei telefone de 2 meninas, dei 3 KCs hahaha Imagem Imagem Imagem Imagem (com uma delas acho que tem jogo pra depois, hehe). Vou escrever um relato sobre isso, eu acho. O negócio foi meio louco, vai até parecer KJ haha

Mano, viva a sua vida! É clichê, mas tem realmente muita mulher no mundo, é mais fácil você ganhar na loteria mais de uma vez do que achar a mulher da sua vida, então taque o foda-se, enlouqueça, aborde, vá pra academia, aprenda a tocar violão, compre um cachorro, dê uma flor para uma velhinha, vá à praia, vá em festas... Enfim, aproveita!

Abração! Qualquer coisa, estamos aqui Imagem
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#856677 Primeiro, você tem razão, isso é SUPER beta, um ótimo repelente de mulher.

Quanto ao ocorrido, veja a lição que esta contida ai, você nunca deve basear sua confiança e buscar felicidade em coisas externas, pois elas são passageiras, a verdadeira felicidade vem de dentro, por isso eu costumo sempre dizer, você tem que ser um homem construído de dentro para fora e não de fora pra dentro. Sempre reflita sobre suas experiencias, tanto as boas quanto as ruins, e ache os ensinamentos contidos nelas, uma frase que me vem a cabeça é "A cada dia sou mais sábio do que jamais fui" Imagem

Abraço.

PS: Vá conhecer mais mulheres e se divertir.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856686 Isso eh normal cara. Eu particularmente já passei por isso algumas vezes. Só depende de vc não ficar assim.
Baixa umas musicas novas bem animadas, vai sair com os amigos.
Se tem uma coisa que é foda e que funciona mesmo é a BL cara. SÉRIO.
Não precisa nem ficar fazendo pose, e tal, basta andar com a cabeça apontando pra posição correta, 45° pra cima. Ao mesmo tempo seu corpo já fica na posição ereta e vc já se sente maior que os outros. Isso, juntamente com uma música foda e ulhar com cara de safado pra mulherada já vai lhe dar um grande up. Pode tentar.
Pense que ela que lhe perdeu e fique imaginando vc o que de bom vai acontecer com vc e outras HBs que realmente lhe merecem quando vc as conhecer.
E pro resto, liga o foda-se;)
Abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Renan03 escreveu:Eai galera, tudo bem?... É o seguinte anteriormente eu havia colocado essa situação para q vcs me ajudassem http://www.puabase.com/forum/tentar-concertar-t87945.html esse meu amigo nao foi no dia para ligar pra ela e tal, ai eu tomei coragem de tentar falar com ela, mandei sms, ela visualizou e nao respondeu, depois de uma hora liguei ela pra conversar e marcar de ser ver na facul msm naquele momento mas ela nao atendeu, ou seja, fui rejeitado, o problema é q eu estava louco nela, e agr estou me sentindo um lixo, sem perspectivas nenhuma, sei q isso é uma atitude beta mas ja ate chorei um pouco, com ctza alguem ja foi rejeitado por alguma paixaozinha e gostaria que vcs me ajudassem, me dessem dicas para passar por isso, alguma injeção de animo, desde ja agradeço..

Amigo, se permita viver seu luto. Sofrer e desanimar-se diante dos contra tempos da vida é perfeitamente normal. Ser humano é sentir. Seja você. Hoje você está triste mas passará.

Aproveite este momento para aprender a lidar com suas emoções e apenas dê a volta por cima.

Abraços

ABU
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856747 Meu amigo, todo mundo já passou por uma situação parecida com a sua, chore tudo que você tiver pra chorar, bota o sentimento pra fora, é melhor que ficar remoendo o sentimento, isso não é vergonha nenhuma. Tu tem que sair, fazer coisas que tu gosta, conhecer gente nova, se divertir. Tem um monte de mulher bonita esperando pra conhecer um cara legal que nem tu. Daqui a um tempo tu vai dar risada dessa situação e vai pensar "nossa como eu fui beta aquela vez ela nem valia tanto a pena" pode ter certeza. Abraço
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#856754 Uma coisa que me deixou puto foi analisar as mulheres de hoje em dia, infidelidade é oq mais tem, até no livro do Neil, ele da um exemplo bacana do Marko, seu amigo de infância, que ta apaixonada por uma bela moça de familia que ta dando um trabalho desgraçado pra ser beijada, mas que mesmo dando várias esperanças para Marko, e se fazendo dificil pro coitado ficar atrás, não exita em cair no colo do Neil na primeira oportunidade, no meu serviço, trabalho cercado de mulheres, e vejo a infidelidade comendo solta, uma mocinha la de uns 20 e pouco anos, casada, mãe de uma menina de 2 anos, vive se roçando em um cara que é GAY, isso mesmo ele é gay, e vive passando o pau na bunda dela, isso na minha frente, e tantas outras cara, conheço várias, minha vizinha é outra, queria que eu comece ela e filha dela, não conseguiu, tentou dar pro meu pai também, me surpreendi quando meu pai me conto kkkk, onde quero chegar?
Elas não valem nada!!! Então, sabia meu amigo, a vida continua. Ela é bonita? Vc tem chances de conseguir uma 10 vezes melhor, e assim por diante, agora para de ser bobo! Manda essa depressão pro inferno!