- 26 Out 2013, 13:52
Eai galera, tudo bem?... É o seguinte anteriormente eu havia colocado essa situação para q vcs me ajudassem http://www.puabase.com/forum/tentar-concertar-t87945.html esse meu amigo nao foi no dia para ligar pra ela e tal, ai eu tomei coragem de tentar falar com ela, mandei sms, ela visualizou e nao respondeu, depois de uma hora liguei ela pra conversar e marcar de ser ver na facul msm naquele momento mas ela nao atendeu, ou seja, fui rejeitado, o problema é q eu estava louco nela, e agr estou me sentindo um lixo, sem perspectivas nenhuma, sei q isso é uma atitude beta mas ja ate chorei um pouco, com ctza alguem ja foi rejeitado por alguma paixaozinha e gostaria que vcs me ajudassem, me dessem dicas para passar por isso, alguma injeção de animo, desde ja agradeço..
- 26 Out 2013, 14:02
Todo mundo ja passou por rejeições na vida,o que diferencia uns dos outros é o jeito como se reagi a isso.Eu te aconselho que fique tranquilo,não faça de uma Hb a coisa mais importante da sua vida...existe milhões de HB pelo mundo a sua espera.Depressão???para que ??existe pessoas pelo mundo enfrentando problemas muito mais graves que isso...animo e ame a si proprio primeiro,tudo vai dar certo.
Abraços!